Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Voltar a versão anterior do bootloader no Uno R3

Ola. Recentemente comprei uns Unos que vieram com a versão R3 e quando faço o upload do meu programa, ele simplesmente não aceita. O estran…

Iniciado por Jota

2 14 Maio, 2014
Resposta de Jota

Bitola do fio

Boa tarde galera do Lab. Gostaria de tirar uma dúvida. Estou fazendo um projeto aqui pra casa onde pretendo usar um relé que é acionado por…

Iniciado por Alexandre Yoshikawa

10 14 Maio, 2014
Resposta de Alexandre Yoshikawa

Leitor RFID 125khz

Olá pessoal, Pretendo fazer/criar um leitor RFID. A minha ideia e utilizar um telemovel com algum género de antena. Isto é, com um telem…

Iniciado por Tiago Bernardes

6 14 Maio, 2014
Resposta de jeferson fernando merenda

Ultrasonico com Rover 5

Bom pessoal é o seguinte eu to tentando criar um código que  o sensor  Ultrasonico mapeie o local ai se o objeto estiver a 15 cm do sensor…

Iniciado por Gleison Frota

1 13 Maio, 2014
Resposta de Julio Cesar Matias

Scadabr e arduino

Bom dia Estou fazendo uma aplicação de scadabr e arduino, onde o arduino é o escravo e faz a leitura de temperatura na porta A0,e uma chave…

Iniciado por Adilson J. Ribeiro

1 13 Maio, 2014
Resposta de Jonas Morais

Ler uma determinada faixa de umidade com Dht 22

olá, alguém sabe como efetuar a leitura de uma determinada faixa de umidade com o sensor DHT22, por exemplo: de 8% à 38%

Iniciado por rodrigo da cruz

3 13 Maio, 2014
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

Cabo de rede em projeto de automação residencial.

Estou com uma duvida, estou fazendo a automação da minha residencia e estou pretendendo usar um cabo de rede para ligar meu arduino aos rel…

Iniciado por Johnny Guedes Servilo

1 12 Maio, 2014
Resposta de Wiechert

Controles de módulos RF 433MHz

  Senhores, os Layouts que tenho, nenhuma das montagens seguindo eles funcionou , alguém pode dar uma força? Também os videos já vi e segui…

Iniciado por Borges Borges1

4 12 Maio, 2014
Resposta de Borges Borges1

Receber 9 bytes via UART

Boa noite pessoal, Eu gostaria de saber, se consigo receber 9 bytes de uma só vez na serial. Eu já consigo ler os valores, mas um de cada:…

Iniciado por André Andrade

7 12 Maio, 2014
Resposta de André Andrade

l 298 n e motores de passo

ola pessoal sou iniciante e gostaria da ajuda de vcs para controlar velocidade direçao as fotos abaixo sao da ponte e do motor  expecific…

Iniciado por alex geronimo da silva

0 11 Maio, 2014

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço