Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Acionar portão eletrônico por Android através de comunicação Bluetooth

Estou iniciando um projeto para abrir portões eletrônico através do android. Sendo que a comunicação entre um celular com Sistema android e…

Iniciado por Felipe Albino Gomes

0 19 Maio, 2014

Dúvida com alimentador automático

Olá galera tudo bem? Eu estou desenvolvendo um alimentador automático para meu gato e já li muita coisa na internet sobre isso. A parte do…

Iniciado por João Arthur Arcângelo Alonso

4 19 Maio, 2014
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

Site de robótica com a hp50g

Como controlar robos com a HP50G. Veja como é fácil programar um robo utilizando as interfaces desenvolvidas para as HP48GX  e   HP50G. htt…

Iniciado por Túlio Marcos de Paula Cunha

2 19 Maio, 2014
Resposta de Túlio Marcos de Paula Cunha

Código de barra - Variavel

Fala galera.. Estou desenvolvendo uma aplicação de leitura de código de barras através do Arduino. Pesquisei varias maneiras de fazer isso…

Iniciado por José Lucas Ferrarezi

11 19 Maio, 2014
Resposta de José Lucas Ferrarezi

Como zerar um valor que o receptor IR leu?

Olá, Estou tentando usar um único botão do controle remoto do Arduino para acionar o motor. A biblioteca e o acionamento já esta ok, mas to…

Iniciado por Rodrigo

4 19 Maio, 2014
Resposta de Rodrigo

Robo com arduino e android

Ola, estou desenvolvendo um projeto com Arduíno ele recebe de um dispositivo android coordenadas para se locomover com dois motores, em and…

Iniciado por Ednilson Szeskoski

1 19 Maio, 2014
Resposta de Ednilson Szeskoski

Fonte 220VCA para 12 a 24VCC 30ma máximo - SEM Transformador -Opiniões

Caros Garagistas, Necessito construir uma fonte conforme acima, confiável, e com tamanho reduzido, para controlar um SSR (Solid State Rela…

Iniciado por Lauro Becker

2 19 Maio, 2014
Resposta de Lauro Becker

Fonte para CI

Galera, estou ligando apenas o microcontrolador Atmega328, e não queria usar uma fonte externa para isso.. ai pensei em criar na própria a…

Iniciado por Rogerio A. Filho

10 19 Maio, 2014
Resposta de Renyer Slauta

LCD 16.2

Caros amigos preciso de uma ideia para gravar manualmente a tela do LCD 16.2 . estou com problema na gravaçao e leitura

Iniciado por carlos de freitas

1 19 Maio, 2014
Resposta de Cleber Roberto Movio

LCD e Teclado Matricial com Arduino

Boa Tarde. Sou estudante de engenharia de automação...estou fazendo um projetinho com arduino lcd e teclado matricial(este ultimo é dificil…

Iniciado por Gleidson Irlan

1 19 Maio, 2014
Resposta de Wiechert

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço