Geral (12,717)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Acionar portão eletrônico por Android através de comunicação Bluetooth com arduino

Estou iniciando um projeto para abrir portões eletrônico através do android. Sendo que a comunicação entre um celular com Sistema android e…

Iniciado por Felipe Albino Gomes

9 22 Maio, 2014
Resposta de Alexandre Fernandes

Recuperar senha de email aberto no chrome

Pessoal, esqueci a senha do meu email de trabalho por sempre estar conectado no meu navegador. Tentei ver a senha pelo gerenciador de senha…

Iniciado por Hélio Neto

0 22 Maio, 2014

Shift Register

Boa tarde, estou começando a aprender a usar o Shift Register, montei um programa para que ele ascendesse oito LEDs em efeito de perseguiçã…

Iniciado por Rodrigo Trindade

3 22 Maio, 2014
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

arduino codeword

oas pessoal, agradecia que alguém me explica se, caso seja possivel , como é k eide fazer o programa para enviar pelo tx 433mhz um code wor…

Iniciado por Rafael Cantoneiro

0 22 Maio, 2014

altímetro

Pessoal, estou desenvolvendo um altímetro(detector de apogeu), através do arduino duemilanove e sensor de pressão bmp085, tenho a programaç…

Iniciado por marcos fmh

47 21 Maio, 2014
Resposta de marcos fmh

Acender Leds, devo utilizar resistores ou o melhor é coloca-los em série?

Tinha uma lanterna pequena aqui em casa, abri ela e comecei a medir resistências, correntes, tensões... Utilizavam um resistor em cada LED,…

Iniciado por João Matheus

3 21 Maio, 2014
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

Bateria para ligar Raspberry

Galera que bateria uso para ligar o raspberry fora da tomada?

Iniciado por paoman

1 21 Maio, 2014
Resposta de Rogerio A. Filho

Alimentar arduino/garagino com bateria de Lipo 2S.

Olá pessoal. Gostaria que pudessem resolver um grande problema (pequeno para vocês) quanto a alimentação do Arduino/Garagino. Adquiri um ar…

Iniciado por Alberto de Castro Baptista

2 20 Maio, 2014
Resposta de Alberto de Castro Baptista

Controle pid cooler 12v arduino+matlab simulink

e ae galera eu to fazendo um controle pid usando o simulink e o arduino. entao o pwm ja fiz ta rodando beleza, agora to querendo ler a velo…

Iniciado por andre diniz

3 20 Maio, 2014
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

GARAGINO + SHIELD GSM SIM900

Ae galera boa tarde,Minha placa shield GSM SIM900 acabou de chegar gostaria de ligar ela no meu garagino, alguem ai pode me dar uma luz com…

Iniciado por Rosimar Barbosa de Freitas Jr

1 20 Maio, 2014
Resposta de Rosimar Barbosa de Freitas Jr

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço