Geral (12,716)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Amostrar um Sinal Senoidal

Caros colegas!!!      Preciso interligar um sensor (Geofone) a um sistema de conversão A/D, porém os dados deste variam de positivo a nega…

Iniciado por Celso

1 26 Maio, 2014
Resposta de Wiechert

Teclado Matricial 4x4

Estou com dificuldade em acionar teclado matricial 4x4, queria algumas dicas, se poderem me informar melhores.

Iniciado por Rodrigo Soares Lima

2 26 Maio, 2014
Resposta de Rodrigo Soares Lima

é possivel rodar o windows 8 no Raspberry Pi ?

pessoal , boa noite vi esse video https://www.youtube.com/watch?v=ILBcgpWClD8 segundo o video, o rapaz tenta adiconar um visor de 7'' no Ra…

Iniciado por Geo Carvalho

2 26 Maio, 2014
Resposta de Alexandre

Duvida gravação txt

Pessoal estou querendo fazer um data logger com arduino + cartao SD e gostaria de saber se tem como eu nomear o arquivo txt que sera gerado…

Iniciado por rafael mazali dos santos

3 26 Maio, 2014
Resposta de Weider Duarte

Nokia 5110 fica com o display preto, não exibe nada.

Olá, alguém pode me ajudar? Comprei um display Nokia 5110 e tentei exibir umas coisas nele, nada funciona, fica tudo preto, se olhar um pou…

Iniciado por João Matheus

3 26 Maio, 2014
Resposta de João Matheus

testando componentes arduino!

óla, Provoquei um curto no meu arduino uno acidentalmente, gostaria de saber se tem algum modo de verificar se danifiquei algum componente.…

Iniciado por jurandir alves junior

3 26 Maio, 2014
Resposta de Ângelo Neto

[Resolvido] Problemas programa C

Galera Boa noite.  No programa abaixo, o meu relé que está no PORTB0 fica repicando, Já comentei todo programa e ativei só o PORTB e funcio…

Iniciado por Wallace Henrique

6 25 Maio, 2014
Resposta de Wallace Henrique

rf433mhz

Boas pessoal, Pretendo accionar um rele remotamente por RF. Ou seja. Arduino ---> TX 433mhz ---> Aïr ---> RX 433 MHz ---> ht1…

Iniciado por Rafael Cantoneiro

4 25 Maio, 2014
Resposta de Rafael Cantoneiro

Problema LCD 5110

Alguém sabe já teve esse problema e sabe resolver? Eu vi tantos tutoriais e nenhum deu certo.  Todas as vezes fica parecido com a imagem ab…

Iniciado por Luan Gomes de Almeida Araújo

2 25 Maio, 2014
Resposta de Luan Gomes de Almeida Araújo

Componentes eletrônicos básicos para iniciar

Olá pessoal, tenho pouco conhecimento em eletronica e queria uma ajudinha para comprar um pouco de componentes para fazer as placas, queria…

Iniciado por Tiago Palhares

7 25 Maio, 2014
Resposta de Eduardo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço