Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda com SD Shield e Arduino Mega

Bom pessoal, estou com um problema! Comprei este SD+RTC Shield, na REFERÊNCIA REMOVIDA POR DESCUMPRIR OS TERMOS DE USO DO SITE e estou ten…

Iniciado por Fabio Gabriel O Marques

0 12 Jun, 2014

Uso do Shield GSM é gratuito?

Estou com uma dúvida, estou querendo comprar um  Shield GSM porem há muito pouco material na NET sobre ele. Minha dúvida é se seu uso gera…

Iniciado por Gabriel G G Cardoso

6 11 Jun, 2014
Resposta de Mauro Assis

Comutação de ativação de uma circuito

Boa tarde. Pessoal, eu estou com um probleminha e gostaria da ajuda de vocês para resolvê-lo. É o seguinte, eu estou criando um controle d…

Iniciado por Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

1 11 Jun, 2014
Resposta de Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

Python serial

Bom dia a todos. Sou iniciante em python, fiz um script simples para o pyserial para se comunicar com o arduino, porem apresenta o seguinte…

Iniciado por Leovan Silva

6 11 Jun, 2014
Resposta de Rogerio A. Filho

Comunicação serial Arduino - Visual Basic

Pessoal, tenho a seguinte dúvida: Desenvolvi um código no Arduino que escreve na porta serial os dados obtidos por um sensor de temperatura…

Iniciado por Marcelo Orlandin

3 11 Jun, 2014
Resposta de Jefferson da Silva Almeida

RFID USB conectar Visual Basic 6

Galera, boa noite.Procuro uma solução para conectar o meu dispositivo RFID USB com Visual Basic 6.Já andei dando uma olhada nos códigos mas…

Iniciado por Roberto S. Santos

0 10 Jun, 2014

Edição MicroSD

Tenho um arquivo no SD com os seguintes dados, por ex.: antonio joao carlos valter renata douglas Quero substituir apenas renata por rena…

Iniciado por silvio cicoti

1 10 Jun, 2014
Resposta de silvio cicoti

Palestra no ITA - Como treinar o seu tubarão

Aqui, slides da apresentação: http://pt.slideshare.net/MauroAssis/como-treinar-o-seu-tubarohow-to-train-your-shark

Iniciado por Mauro Assis

11 10 Jun, 2014
Resposta de Mauro Assis

Dúvida - RFID

Olá galera,quero fazer um sistema básico de controle de restaurantes sem fio, pensei na RFID:Botões(Mesas) -> Arduino("Central") -> L…

Iniciado por Sayoan Alves Oliveira

2 10 Jun, 2014
Resposta de Sayoan Alves Oliveira

LABVIEW: Envio de Trem de Pulsos pela porta SERIAL

Olá pessoal. Eu preciso enviar  trem de pulsos de frequencia de 1Hz  com tempo em nível alto de 5us (micro segundos) durante uns 30 minutos…

Iniciado por Thiago

1 10 Jun, 2014
Resposta de Eduardo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço