Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Motor de Tanquinho

Estou com dúvida quanto a ligação no capacitor e na rede elétrica. Onde ligar cada um dos 3 fios?

Iniciado por Ricardo Vinicius Kaspper

10 13 Jun, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Shield para camera VGA

Ola pessoal, estou procurando um shield ou forma de ligar esta dita camera OV7670 no arduino.Alguma sugestão

Iniciado por Yure Vieira

8 13 Jun, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Sensor de tração

Alguem conhece algum sensor de tração de cabos para até uns 5kg, que forneça uma leitura para arduino por exemplo?

Iniciado por mpv

1 13 Jun, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Protoboard Simples

Uma duvida bem basica, pois vi um circuito de duas maneiras possiveis Qual o jeito certo de uma ligação de led resistor e arduino na proto…

Iniciado por gustavo rotondo

3 13 Jun, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Shield ethernet

Olá Quero apagar uma parte do codico q não uso, quando pago e faço o upload o arduino perde o ping. A parte q quero apagar é a q tem o come…

Iniciado por Jefferson John

2 13 Jun, 2014
Resposta de Jefferson John

Ajuda com código

Olá...estou implementando em meu aquario um lcd 5" com arduino mega, estou ligando um relay de 2 canais. No menu do lcd touch no botão 1 fu…

Iniciado por Edson luiz

2 13 Jun, 2014
Resposta de Bruno Gonçalves

Comunicação wireless

Olá pessoal, estou com uma duvida tenho usado  Arduino Uno + ethernet shield w5100 e aciono alguns reles, faço a leitura de sensor mas tudo…

Iniciado por Silvio Cavalcante

4 13 Jun, 2014
Resposta de Jonatas Freitas

Cadeira de rodas com roda esteira tipo tanque.

Fazendeiro paralítico desenvolve cadeira de rodas que encara qualquer tipo de terreno.  Clica no link e assista o vídeo: http://www.ijrevi

Iniciado por João Alberto

0 12 Jun, 2014

Codigo do Arduino para receber sinais mioeletricos do musculo do braço e mostrar na prótese de mão.

Boa noite. Eu me chamo Renata e sou bolsista de iniciação cientifica do Instituto Federal de Educação, Ciência e tecnologia do Sudeste Mine…

Iniciado por Renatinha Matias

13 12 Jun, 2014
Resposta de Eduardo

Leitura de sensor no Shield GSM

Aguem conhece um código para solicitar ao shield GSM o valor de leitura de um sensor (ex. temperatura) e o mesmo retornar com este valor?

Iniciado por Gabriel G G Cardoso

0 12 Jun, 2014

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço