Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Alterar a frequencia do PWM

Bom dia pessoal, tenho um projeto onde preciso controlar a velocidade de um motor CC, estou utilizando um mosfet para este fim, e um sinal…

Iniciado por Yure Vieira

9 16 Jun, 2014
Resposta de Igor Rocha de Sousa

Biblioteca IRremote no Arduino DUE (IDE 1.5.6-r2)

Ola, estou tentando configurar um receptor IR infravermelho que comprei na robocore, porem quando coloco a biblioteca IRremote na IDE e ma…

Iniciado por Luiz Antonio Barreto

0 16 Jun, 2014

Enviar mensagem para celular pelo Arduino

Boa noite galera. Comprei recentemente esta shield LINK REMOVIDO PODE DESCUMPRIR OS TERMOS DE USO para puder mandar mensagens através do Ar…

Iniciado por André Filipe Santos

1 15 Jun, 2014
Resposta de Rogerio A. Filho

Duvida Eletrônica : esquema para acender um led com pulso e manter aceso (sem microcontrolador)

Tenho uma dúvida que é simples, mas não encontrei respostas na NET Preciso colocar um alarme em uma caixa, utilizando bateria, mas para ec…

Iniciado por Pedroso

2 15 Jun, 2014
Resposta de Pedroso

Mjoy

boa noite .. venho atras de desenvolver uma placa controlador Mjoy ... eu ja li fórum q ja tem como fazer com atmega 328 .. pois n sei se t…

Iniciado por Victor Basilio Pires

2 15 Jun, 2014
Resposta de Victor Basilio Pires

preciso de ajuda

   Pessoal, tudo bem, alguem pode me dá uma dica aí sobre como usar uma capsula piezoeletrica, eu pretendo ligá-la na base de um transistor…

Iniciado por gilvan felix da silva filho

6 15 Jun, 2014
Resposta de gilvan felix da silva filho

multiplexador de 16 portas CD4067 - matriz [RESOLVIDO]

Pessoal, consegui fazer a matriz pro 4067 com ajuda de um amigo, mas apesar da serial contar certinho de zero a 15, os LEDs acendem de form…

Iniciado por Alexandre

4 14 Jun, 2014
Resposta de Rogerio A. Filho

[DUVIDA] - Serial monitor arduino

Boa tarde senhores, estou com uma duvida, gostaria de saber como entrar com valores pelo Serial monitor. O que acontece, o sketch que estou…

Iniciado por Gustavo Muller Bueno Lagares

0 14 Jun, 2014

Ajuda arduino ir transmissor

Como aumentar o alcance do led infra vermelho para o arduino trocar canais de tv mais longe??? Urgente!! 

Iniciado por Cleydson Aragão

2 14 Jun, 2014
Resposta de Miranda

Robótica na USP São Carlos

Pessoal para quem não conhece, a Globo tem um programa de TV chamado Globo Universidade que passa no sábado pela manhã. Gosto muito dess…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

1 14 Jun, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço