Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

como fazer o codigo fonte do pic

caros amigos estou com umas duvida alguem poderia me ajuda? como faço para aciona uma bomba dágua de limpador de para brisa 12v com o pic 1…

Iniciado por Mailson Gonçalves Moreira

4 24 Jun, 2014
Resposta de Mailson Gonçalves Moreira

Raspberry + Camera Lumia 720

Olá, tenho um Nokia Lumia 720 que não funciona mais...Seria possível utilizar a câmera dele para fazer um modulo de câmera para o Raspberry…

Iniciado por João Pedro

0 24 Jun, 2014

Como fazer Timer DIgital

Bom dia pessoal, meu projeto em primeira instancia é bem simples, necessito acionar um rele em dias e horarios especificos por 10 seg., por…

Iniciado por daniel alves

2 23 Jun, 2014
Resposta de Rodrigo Daniel

Como saber qual voltagem/resistor usar ?

Estou pretendendo usar um toggle switch e alguns outros componentes novos para aprender a como utiliza-los, porém queria saber como descobr…

Iniciado por Marcos Filho

4 23 Jun, 2014
Resposta de Kraftman

Problema código RF

Boa noite garagistas, estou tentando fazer um código para enviar por porta serial o valor 0 ou 1, e em seguida o arduino envia esses valore…

Iniciado por Rodrigo Trindade

3 22 Jun, 2014
Resposta de Rodrigo Trindade

Dúvida array arduino e serial

Olá a todos. Eu estou enviando pela serial 5 números inteiros, um de cada vez, eu gostaria de saber, como posso fazer de forma bem simples…

Iniciado por Deseloper

2 22 Jun, 2014
Resposta de Eduardo Silva

Robô Jabutino

Ola, boa noite. Estou "desenvolvendo" um robozinho, a partir de um comprado já pronto e com um programa-base agindo em 2 motores DC, 1 serv…

Iniciado por Maurílio Carneiro Coura

34 22 Jun, 2014
Resposta de Maurílio Carneiro Coura

Arduino + LM 35

Fiz um circuito simples para medição de temperatura com lm 35, funcionou normal fiz um pequeno if para verificar a temperatura entre 0 e 2…

Iniciado por gustavo rotondo

2 22 Jun, 2014
Resposta de gustavo rotondo

Problema com placa de reles

Olá pessoal. Montei um sistema de automação em minha residência que já está em produção. Mas estou com problemas com ambas placas de rele…

Iniciado por Igor Ayres

5 21 Jun, 2014
Resposta de Alexandre

Arduino ethernet shield

Olla galera montei um projeto no meu aquario ficou bom demais tem arduino uno + ethernet shield + Reles shield. Tenho um probleminha gostar…

Iniciado por Cristiano Machado

0 21 Jun, 2014

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço