Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

bootloader do MEGA

Pessoal n sei se é possivel mas quero tentar gravar o bootloadet do mega usando uma outra plataforma..porem preciso desse bootloader ..algu…

Iniciado por Geovanni Santos

0 28 Jun, 2014

Ajuda para executável controlar LED

Pessoal, estou enfrentando dificuldade em criar uma aplicacao para PC (.cmd; .exe,etc...)  que  faça o arduino piscar meu LED 5 vezes e dep…

Iniciado por Alcantara Carvalho de Lima

1 28 Jun, 2014
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

Controlando PWM arduino

Boa tarde, eu to com um probleminha,  Eu precisava que o arduino recebesse um valor de fora vamos supor que eu digite no Serial monitor del…

Iniciado por Lucas Rodrigues

2 28 Jun, 2014
Resposta de Lucas Rodrigues

Programação

Procuro alguém bom em programação. Preciso comprar uma programação. Por favor, os interessados me mandem um e-mail que eu detalho mais. mar…

Iniciado por Marcelo Snovarski Fonseca

0 27 Jun, 2014

Resistor para abaixar 12 v para 5 v na entrada (pino 9) do Arduino?

Olá, bom dia. Estava brincando um pouco com automação aqui em casa e tive um problema, estava mandando 5v do Arduino e recebendo em entrad…

Iniciado por João Matheus

5 27 Jun, 2014
Resposta de Mauro Assis

Monitorar Tensao

Alguem conhece algum shield que monitore a tensao ? Shield para monitorar a corrente eu ja vi.O ideal era um shield que monitorasse os dois…

Iniciado por Marcelo B.

7 27 Jun, 2014
Resposta de ALYSON JAYDAN BEZERRA DA SILVA

2 modulos em 1 ISP

Pessoal, estou utilizando um atmega1284p e consegui conectar uma placa de rede enc28j60 e um cartão sd, mas individualmente. Alguem sabe di…

Iniciado por sergio silva

2 27 Jun, 2014
Resposta de sergio silva

Dúvida - botão star/stop

Bom dia rapaziada, acabei de me cadastrar aqui pois tenho uma dúvida e creio que aqui poderei sana-la, sou leigo no assunto... porém me int…

Iniciado por Felipe Blum Mendonça

0 27 Jun, 2014

Problema em 30 segundos - Arduíno

Boa tarde, sou novato na área de eletrônica e semana passada comprei um Arduíno para realizar alguns testes e brincadeiras que vi na intern…

Iniciado por Lucas Pedro

5 27 Jun, 2014
Resposta de Lucas Pedro

Sensor infravermelho com arduino DUE

Ola, estou com um problema já uns 3 meses se alguem puder me ajudar fico grato. O problema é que tenho um arduino Due e que usar nesse mes…

Iniciado por Luiz Antonio Barreto

0 27 Jun, 2014

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço