Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Circuito com LDR

Olá, garagistas!!! Empolgado com a discussão em http://labdegaragem.com/forum/topics/como-usar-corretamente-um-ldr-sensor-de-luz-neste-circ

Iniciado por Sergio Jacob Cupertino de Castro

0 2 Jul, 2014

Ligando 2 sensor na entr. para acionar 2 reles na saida independente.

Até ai tudo bem, usando sensor  reed switch, passando um imã o rele é acionado. Realmente eu queria criar um código para o sensor ler a rot…

Iniciado por revelino

0 2 Jul, 2014

Temperatura com Display Nokia 5110, LM35 e Arduino Uno

Boa tarde Srs.   Como não entendo de programação (mais sou fução) resolvi abrir este tópico para um experimento que estou tentando desenvol…

Iniciado por José Antonio do Nascimento

28 1 Jul, 2014
Resposta de José Antonio do Nascimento

Porta serial do Arduino Uno

Pessoal tenho uma duvida. Os pinos 0 e 1 do arduino Uno são para porta serial. Esta porta posso ligar direto um conversor RS232 - 485, ou…

Iniciado por Rodrigo Defende

0 30 Jun, 2014

servo motor com arduino e sensor ultra sonico quero fazer um projeto pra quando o sensor detectar um objeto a uma distancia de +ou- 90cm ele acione o servo motor e quando o objeto sair do alcance

do sensor o servo volte para o lugar inicial

Iniciado por cleidson santos

0 30 Jun, 2014

Quero fazer um decibelímetro com Módulo Ethernet

Sou leigo em arduino, porém conheço o básico... minha área de desenvolvimento web e tenho conhecimentos em eletrônica, quero por um decibel…

Iniciado por Samuelson Brito

0 30 Jun, 2014

Substituir Relé por transistor

Galera,Bom dia!Montei um projeto com Arduino (microcontrolador), onde as portas digitais deste acionam relés. Gostaria de substituir estes…

Iniciado por Daniel Ferreira

1 30 Jun, 2014
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

Keypad (Função ENTER)

Boa tarde galera, Estou trabalhando em um código que precisa receber valores na casa de centenas, dezenas e unidades (ex: 134, 3, 56...),…

Iniciado por André Andrade

3 30 Jun, 2014
Resposta de Daniel (OráculoX)

Solução para problema de comunicação RxTx no Netbeans

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madruagada, pessoal. Estou criando um projeto no Netbeans que integra Java com Arduíno. Inclusive isso f…

Iniciado por Érika Tagima

0 30 Jun, 2014

Dificuldades com lcd +botoes

Olà pessoal,   Estou iniciado com arduino,desenvolve un codigo com lcd de 16x2+dois botoes quando eu pressionar o arduino indentifique e in…

Iniciado por Rielson silva souza

2 29 Jun, 2014
Resposta de Rielson silva souza

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço