Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Dúvida de quem é muito iniciante.. Função While

Prezados amigos, estou tentando escrever um programinha que, tendo como referência uma entrada analógica, ele dispare um Led quando ela ch…

Iniciado por marcello Santos

6 7 Jul, 2014
Resposta de Marcus Vinicius Belo

Arduino e scadabr modbus IP

Boa noite amigos. Estou fazendo uns testes que já usei com modbus serial e foi tranquilo mas agora com modbus IP não estou encontrando a so…

Iniciado por Adilson J. Ribeiro

6 7 Jul, 2014
Resposta de Sidney Alves Bastos

Conversor AD

Caros tenho uma dúvida e agradeceria muito a ajuda de alguém. Preciso de um ADC para ler uma ponte de wheatstone com strain gages, com valo…

Iniciado por Fernando Luiz de Carvalho e Silv

2 5 Jul, 2014
Resposta de Américo Lopes

Uso de giroscópio MPU

Oi! Estou com dificuldades em trabalhar com o MPU6050. Alguém sabe dizer onde encontrar as bibliotecas I2Cdev.h e MPU6050_6Axis_MotionApps2…

Iniciado por Aurélio Buarque

1 4 Jul, 2014
Resposta de Aurélio Buarque

Biblioteca IRremote no Arduino DUE (IDE 1.5.6-r2)

Ola, estou com um problema já uns 3 meses se alguem puder me ajudar fico grato. O problema é que tenho um arduino Due e que usar nesse mesm…

Iniciado por Luiz Antonio Barreto

0 4 Jul, 2014

Levar o motor de passo na posição inicial "home position"

Alguém poderia me ajudar? Estou usando arduino uno + motor de passo 5 fases(5 fios) + driver do motor, ambos da oriental motors. O driver u…

Iniciado por Rogerio Shiroma

0 4 Jul, 2014

controlando motor de passo

Olá Pessoal sou novo e estou precisando de ajuda.... quero controlar esse motor com controle de portão....minha dúvida é quando eu apertar…

Iniciado por Maycon Silva

0 3 Jul, 2014

Automação de Cortinas.

Boa noite galera, estou pensando em fazer a automação das cortinas da minha casa. Alguém teria um link sobre o assunto ou alguma dica de co…

Iniciado por Johnny Guedes Servilo

15 3 Jul, 2014
Resposta de Johnny Guedes Servilo

automação residencial

galera eu tava lendo na net algumas coisas sobre o assunto e eu não entendo quase nada de html mais de programação em c (Arduíno) sim eu ta…

Iniciado por guilherme roberti

1 3 Jul, 2014
Resposta de Rogerio A. Filho

se eu comprar um arduino nano é so conectar no pc e gravar e usar ? ou precisa fazer mais alguma coisa ?

Iniciado por cleidson santos

1 3 Jul, 2014
Resposta de sidney cirino leite

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço