Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

""Declarar pinos para o Arduino Mega""

Olá, pessoal, esta é a minha segunda duvida, que posto aqui no lab! Gostaria muito mais muito mesmo que alguém me ajudasse a resolver um pe…

Iniciado por Leidiane de Morais

5 9 Jul, 2014
Resposta de Marcus Vinicius Belo

Grupo whats app

Quero entrar no grupo do whats app, grupo do site. tem como me colocar ai galera. 08598363084

Iniciado por Willame Damasceno Junior

0 9 Jul, 2014

lcd aquario

Olá...tenho um (arduino mega+ethernet w5100+tft lcd 3,6" ILI9327), gostaria de saber como ler as fotos no cartão de memoria do ethernet shi…

Iniciado por Edson luiz

17 8 Jul, 2014
Resposta de Bruno Gonçalves

Buffer - Leitura serial com Arduino

Ola... Bom estou fazendo comunicação com um módulo de injeção de carro..o padrão é VAG/COM. Para dar wake up na central é preciso enviar 1…

Iniciado por firewallsp

2 8 Jul, 2014
Resposta de firewallsp

PWM + Display 7 segmentos

Boa noite galera. Vamos para mais uma discussão, Seguinte, vi aqui no LdG um esquema com código de PWM,  o código testei com um led func…

Iniciado por José Antonio do Nascimento

7 8 Jul, 2014
Resposta de José Antonio do Nascimento

Volante do ps3

Alguém poderia me ajudar como controlar dois motores com o Volante e Pedal do Ps3 através do arduino uno.

Iniciado por LUIZ CABRELON

0 8 Jul, 2014

Como evitar a fumaça da solda

Olá, Após soldar algum circuito, a fumaça da solda irrita um pouco a garganta, passando a irritação 1 dia depois. Uso aqueles exaustores p…

Iniciado por Wagner Bastos

14 8 Jul, 2014
Resposta de Luis Farias

GLCD com controlador KS0108, Arduino e Proteus - não simula

E aí galera do forum!! Alguém já tentou simular um GLCD com controlador KS0108 com Arduino UNO no Proteus?? To tentando aqui mas não tô ten…

Iniciado por Sandro

5 7 Jul, 2014
Resposta de Sandro

Exibir uma foto do cartao SD na tela touch

Boa noite pessoal, estou tendo essa duvida, alguem Poderia me dar uma ajuda postando algo de como eu exibiria por exemplo essa foto em Anex…

Iniciado por Bruno Gonçalves

1 7 Jul, 2014
Resposta de Bruno Gonçalves

Problema com variaveis do tipo Char

Bom pessoal desde hj a tarde estou batendo cabeça com o um problema que em outras linguagens é bem simples, trata-se de sobrescrever um val…

Iniciado por Marcos Rocha

2 7 Jul, 2014
Resposta de Marcos Rocha

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço