Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

nRF24L01+ com Arduinos Mini pro e Mega 2560

Olá galera, boa tarde;  Estou trabalhando em um projeto para a faculdade, no qual preciso enviar sinais analógicos (sensores flex), para co…

Iniciado por kariston Alves

3 8 Ago, 2014
Resposta de kariston Alves

App Inventor Automação com Android e Arduino EthernetShield

Olá Pessoal. Já vi aqui no forum projectos de Automacao com arduino blueetooth e Android. Porem ainda não encontrei nenhum projecto que in…

Iniciado por Rodolfo Vieira

36 7 Ago, 2014
Resposta de Giovane Bianquini Martos

Dúvida ScadaBR + kit rs485

Bom dia Pessoal, sou novo no fórum mas algumas postagens daqui já me ajudaram, Eu estou tentando criar uma rede onde o ScadaBR vai ser o me…

Iniciado por Guilherme Zaffari

10 7 Ago, 2014
Resposta de Guilherme Zaffari

Problemas Com IR

Bom, estou trabalhando em um projeto de automação residencial e estou com problemas na hora de enviar o código IR... estou usando um Arduin…

Iniciado por Gabriel Vieira

2 7 Ago, 2014
Resposta de Gabriel Vieira

Componetes TCC

Boa noite Estou com varias duvidas de quais componentes usar em meu TCC no curso de Ciencia da Computaçao A ideia do TCC é a seguinte: Cria…

Iniciado por Leonardo Walkiw

4 7 Ago, 2014
Resposta de Leonardo Walkiw

Calcular fórmula com Arduino

Olá galera, gostaria de saber como eu faço para calcular essa fórmula com o arduino: (RH / 100) ^ (1/8) * (112 + 0.9 * T) + (0.1 * T) - 112…

Iniciado por Murilo Lima Nogueira

1 7 Ago, 2014
Resposta de Mauricio Baron

Touch Sensor TTP223B

Boas a todos, adquiri o sensor Digital Touch Sensor TTP223B mas não consigo o Sketch para o fazer funcionar. Alguém me dá uma ajuda para o…

Iniciado por Mário Ventura

0 6 Ago, 2014

Pabx com arduino

Pessoal estou tentando juntar informação para construir uma solução de tarifação de ligação, através de uma linha convencional ou através d…

Iniciado por Fabio Cimino

5 6 Ago, 2014
Resposta de Fabio Cimino

quando desliga nao fuciona

Queria saber porque quando eu desligo o arduino do usb e vou ligar ele com uma outra fonte alternativa ele não funciona + com a programação…

Iniciado por emerson klebe

13 6 Ago, 2014
Resposta de Weider Duarte

Sensor distância arduino

Olá pessoal, eu preciso de um sensor pra medir distância com o arduino, no entanto deve ter precisao de 1 mm, eu não consegui isso com o se…

Iniciado por Rafael

7 6 Ago, 2014
Resposta de Weider Duarte

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço