Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[DUVIDA]Interrupção e Timer no Arduino

Ola a todos, Gente estou fazendo um projeto e precisaria utilizar a interrupção para isso, mas não estou conseguindo utiliza-la corretamen…

Iniciado por Liliane B. L.

2 18 Ago, 2014
Resposta de Liliane B. L.

[DÚVIDA] - Envio de texto do Arduino para o Celular

Amigos, Tenho uma dúvida em relação ao que acho que seja uma integração do Bluetooth e Arduino. Dias atrás eu adentrei a uma loja e o meu…

Iniciado por Cleiton Fermino

1 18 Ago, 2014
Resposta de DARLEI FERNANDO ZILLMER

Lentidão do raspbean

Olá Garagistas. Eu estou acessando o labdegaragem pelo raspberry usando o Midori e demora mais de um minuto para carregar todo site. O mesm…

Iniciado por Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

4 18 Ago, 2014
Resposta de Isaac Thiago Oliveira Cavalcante

led no centro do garagino piscando

 Olá boa tarde , meu garagino está sendo alimentado com 5v porem meus servo motores não se movimentam , um led verde no centro fica piscand…

Iniciado por Fernando De Oliveira Paulino

1 18 Ago, 2014
Resposta de Fernando De Oliveira Paulino

[DUVIDA] MOTOR DE PASSO!

Boa noite garagistas, minha duvida essa semana é sobre motores de passo. A pouco tempo tento fazer um carrinho andar como 2 motores de pass…

Iniciado por CarlosFilhoH

9 18 Ago, 2014
Resposta de Luis Farias

convertendo valor serial em número inteiro ARDUINO

Estou usando a porta serial do compilador do arduino para enviar os comandos w,s,a,d, responsáveis por subir, descer, girar para a esquerda…

Iniciado por Victor Augusto Mendonca Sorroche

9 18 Ago, 2014
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

Problema com o Código Fonte

Olá, sou iniciante no mundo arduino. Por enquanto fico apenas reproduzindo protótipos. Mas no momento nem isso. Precisando de ajuda. Alguém…

Iniciado por Vitor Cavalcante

1 18 Ago, 2014
Resposta de LNGTEC

Repositório de peças 3D.

Alguém ai conhece algum site alem do thingiverse  , para fazer download de peças para impressora 3D?

Iniciado por Ilgner Aparecido Becheleni

9 17 Ago, 2014
Resposta de Ale

[RESOLVIDO]Alguem pode ajudar ? Automação Residencial- em andamento

}Olá pessoal, estou tentando fazer uma automação residencial porem ainda sou iniciante e busco informações de quem puder ajudar. Possuo ess…

Iniciado por Ebano Ramses Machado Lima

0 17 Ago, 2014

Pessoal, preciso de ajuda com esses 3 programas em C, são sobre strings e manipulação bit a bit. Alguém aí entende do assunto? Obrigada .

Iniciado por Laryssa Lorrany

0 16 Ago, 2014

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço