Geral (12,713)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Conhecendo o Raspberry Pico

Colegas, meu tempo disponível está curto, pois tenho trabalhado bastante. Mas como o meu amigo Rui comprou um super Raspberry Pico, resol…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

16 17 Set, 2023
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Chaveamento 4a20 mA para 0 a 5V

Olá pessoal, boa tarde. Estou usando esse circuito anexo para ler um sensor de 4 a 20mA. Quando preciso ler um sensor de 0 a 5V eu uso um e…

Iniciado por JOSE ROBERTO REDIGOLO

9 14 Set, 2023
Resposta de Wellington Carlos Evaristo

Duvida com eeprom 24cxxx.

Olá pessoal bom dia. Tenho uma duvida e gostaria de uma ajuda de vocês. Os chips eeprom da linha AT24cxxx ( no meu caso a de 512 ) pede u…

Iniciado por Ricardo Alves de Oliveira

6 13 Set, 2023
Resposta de Ricardo Alves de Oliveira

Bluetooth do ESP32 desconectando só!

test_biblioteca_BluetoothSerial.ino bluetoothEsp32.py Estou utilizando os códigos acima para enviar e para receber dados via bluetooth, o…

Iniciado por Yuri

2 10 Set, 2023
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Acionamento de Leds simulando bicos injetores.

Boa tarde caros amigos estou precisando fazer um projeto que se baseia em fazer o acionamento de 6 bicos como nos motores diesel 6 cilindr…

Iniciado por Soares

21 10 Set, 2023
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

acionamento de leds um de cada vez com unico botao

Existe como exp circuito com único  botão acionar vários leds, um de cada vez e os mesmos permaneçam acesos por alguns segundos. Obrigado.

Iniciado por ANTONIO BOTONI

7 6 Set, 2023
Resposta de mineirin RV

Simular potenciômetro com ESP32

 Bom dia!  Tenho um equipamento com um potenciômetro de que varia  Uma tensão de 0 a 30V, quero automatizar esse controle com uma ESP32, e…

Iniciado por Ivo Junior

5 6 Set, 2023
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

I2C com PIC18F e TM1637

Boa noite pessoal quero fazer uma comunicação I2C com PIC18f4550 e o display TM1637. Usei este código em anexo porém nem sinal de comunicaç…

Iniciado por Yuri N

5 5 Set, 2023
Resposta de Yuri N

contar pulso

Gostaria de saber como contar pulsos em um pino do arduino enquanto o outro pino permanecer low,  interromper quando mudar para hight, ou s…

Iniciado por Claudio Gomes de Souza

4 4 Set, 2023
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Encoder Pisca Cursor

   Boa tarde Turminha Garagistas, na parte da manhã eu deixei uma mensagem pra ver se alguem tinha um codigo para um encoder, pesquisando n…

Iniciado por Juarez Matias da Costa

0 1 Set, 2023

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço