Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

bobinadeira

bom dia preciso da ajuda para modificar este codigo para funciomento da bobinadeira  preciso usar um lcd 16 x2 i2c e adicionar as funcoes p…

Iniciado por charles cristiano follmann

45 3 Out, 2023
Resposta de mineirin RV

Bobinadeira de toroides

Bom dia, uma sugestão para os querem ganhar alguma grana enrolando (kkkk). Vejam o video para entender melhor. https://electricdiylab.com

Iniciado por mineirin RV

0 3 Out, 2023

EXPANSAO MEMORIA EPROM ATMEGA328

 Olá,   Tenho uma aplicação onde preciso guardar uma quantidade grande de informações em EPROM, porém os 1K disponíveis na EPROM do Atmeg…

Iniciado por Cesar Mazz

2 1 Out, 2023
Resposta de Cesar Mazz

Erro serial ESP32 [RESOLVIDO]

Boa noite. Estou tentando fazer um projeto com sensor de Fluxo de agua, o mesmo funciona no arduino MEGA, mas quando pego o mesmo projeto e…

Iniciado por Adriano Furlaneto Mateus

4 28 Set, 2023
Resposta de Adriano Furlaneto Mateus

(RESOLVIDO) AJUDA NO CÓDIGO RELÓGIO DIGITAL E ANALÓGICO

Bom dia amigos garagistas estou precisando de uma ajuda no código, no display esta mostrando o dia da Semana, data, hora, meu nome e a minh…

Iniciado por Eliseu Donadoni

9 28 Set, 2023
Resposta de Eliseu Donadoni

PCF8574 COMO INPUT

  Olá a todos !   Estou penando para fazer uma operação simples onde um botão acende ou apaga um led através de um input em um PCF8574. …

Iniciado por Cesar Mazz

2 27 Set, 2023
Resposta de Cesar Mazz

DS18B20 - três sensores - três valores

Olá pessoal, ando mexendo com o sensor de temperatura DS18B20. Coloquei três em uma ESP8266 e cada um mede temperaturas diferentes.  ex:…

Iniciado por Mateus

5 24 Set, 2023
Resposta de Eduardo

Compartilhar chaves de fim de curso de Portão Eletrônico.

Pessoal, tenho um portão automatizado através de RF por uma placa da Compatec. Eu gostaria de utilizar/compartilhar as chaves de fim de c…

Iniciado por Mateus

9 18 Set, 2023
Resposta de Mateus

Interrupção, leitura de sensor ESP32

Bom dia pessoal! Estou atualmente trabalhando em um projeto que envolve a leitura de um sensor e requer uma contagem precisa de interrupçõe…

Iniciado por Yuri N

6 17 Set, 2023
Resposta de Yuri N

Conhecendo o Raspberry Pico

Colegas, meu tempo disponível está curto, pois tenho trabalhado bastante. Mas como o meu amigo Rui comprou um super Raspberry Pico, resol…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

16 17 Set, 2023
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço