Geral (12,555)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Link dowload Workplace tech tool

Olá, preciso baixar desse softer para programar controladores em LONWORK se alguém tiver me manda o link por favor.  

Iniciado por Lucasc

1 9 Out
Resposta de mineirin RV

Lilygo T-Display ESP32 S3 - Display não mostra nada

Ola, Acabei de receber uma unidade do Lilygo T-Display ESP32 S3 que comprei no Aliexpress. Estou usando o Arduino IDE 2.00, atualizei a b…

Iniciado por Mori

9 7 Out
Resposta de Mori

Mini HD externo SSD USB 3.1 8 Teras por U$ 20,00 (+- R$ 100,00) FAKE

olá amigos, Outro dia estava procurando por micro SD card em um site chinês, e deparei com uma coisa espantosa:  Um Micro HD USB 3.1 de 8…

Iniciado por mineirin RV

4 6 Out
Resposta de mineirin RV

Opinião em sincronizar 2 eixos

Olá. Gostaria de executar um projeto que contenha 2 eixos e fossem sincronizados. Eles não executarão muito esforço. Um eixo na base com mo…

Iniciado por Cesar Luis

9 4 Out
Resposta de Weider Duarte

como a corrente alternada produz movimento?

Olá, na corrente alternada os elétrons atuam como se fossem pendulos, seu deslocamento é quase se cancela porque ele oscila quase sem sair…

Iniciado por Willams S. de Sousa

8 3 Out
Resposta de Daniel Antunes Teixeira

Cliente procurando desenvolvedor para projeto

Garagistas, Com frequência recebemos pedidos de orçamento para desenvolvimento de projetos em eletrônica, sistemas embarcados ou software.…

Iniciado por Laboratório de Garagem

163 2 Out
Resposta de MacGyver FB

projeto usado Lora

Olá, galera, estou querendo fazer um projeto.  tenho 4 sensores (temperatura Ds18B20, PH, umidade, Tubidez). quero usar também 4 reles pra…

Iniciado por MacGyver FB

8 2 Out
Resposta de Marcelo Rodrigues

Dúvidas na utilização de CI Gate-Drive IR2101S para acionar motores BLDC

Boa noite, Prezados(as) Tudo bem? Estou desenvolvendo um projeto que consiste em um Drive de acionamento para Motores Brushless DC utiliza…

Iniciado por Arnaldo Cubaski

2 27 Set
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

[RESOLVIDO] Controle de potencia AC MOC3020

Olá a todos, estou tendo problema ao controlar uma resistência de 1000W, estou usando este circuito para o controle de potencia: Estou usa…

Iniciado por Yuri N

16 27 Set
Resposta de Yuri N

RFID ler direto com TAG junto

Olá pessoal! Busco por socorro na seguinte situação: Preciso que, com uma TAG seja lida e relida enquanto junto da antena. Quando a TAG for…

Iniciado por Antonio Azevedo Alvarez

11 27 Set
Resposta de Manoel Pereira dos santos

RSS

© 2022   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço