Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
![]() Sensor Biométrico DY50Existe alguma maneira de deixar o LED deste sensor em StandBy, vou colocar este sensor para uma entrada de um determinado cômodo, porem a I… Iniciado por Marcos Paulo |
2 |
10 Abr Resposta de Marcos Paulo |
![]() ESC ESP32 BEEP VOLTAGEESC ESP32 BEEP VOLTAGE. Numero de beeps conforme a voltagem. Agora falta a contagem de RPM via BEMF, se alguém tiver sugestões, desde já a… Iniciado por Hélio Rodrigues de C. Filho |
0 | 5 Abr |
![]() Módulo Carregador usb-c com pack 3s 18650Boa tarde pessoal, estou montando um projeto que utiliza 12volts, e um consumo aproximado de 20w. Este projeto deve utilizar baterias 18650… Iniciado por Antena |
5 |
4 Abr Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
![]() Arduino BLE não conecta a outros arduinos!!!Olá muita boa tarde, ok recentemente meu arduino BLE parou de conectar-se a outros arduinos e não percebo o motivo, deixarei o exemplo para… Iniciado por JOAO TSAMPOUKOS |
2 |
3 Abr Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
![]() Conversor rs232 ttl max3232 com ESP8266Boa tarde pessoal, alguém ja trabalhou com este conversor rs232?To tentando receber os dados da porta RS232 de de uma balança para o ESP826… Iniciado por Marcos Paulo |
80 |
30 Mar Resposta de mineirin RV |
CNC que "Aprenda" os caminhosBom dia, é possível fazer uma CNC que "aprenda" o caminho, ou seja eu não faço o Código "G" eu movimento os eixos e gravo os movimentos? Ob… Iniciado por Hilton Rodrigues Barboza |
13 |
28 Mar Resposta de Américo Lopes |
![]() Resolvido - Problemas com reset de variaveis e a atribuição delas!Olá muita boa tarde, estou a ter transtornos com meu código... 1º as variáveis ponto1 e ponto2, depois do reset sempre vão a 1, que devia s… Iniciado por JOAO TSAMPOUKOS |
2 |
27 Mar Resposta de JOAO TSAMPOUKOS |
Medidor de distancia de 0 a 40 m com laserOi pessoal, bom dia. Olha aí a novidade, par as caixas d'agua heim? Ou auxilio para deficientes visuais. https://www.youtube.com/watch?time… Iniciado por mineirin RV |
14 |
22 Mar Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
![]() controlar direção eletro hidraulicaBoa tarde amigos. Estou com um motor de direção eletrohidraulica que preciso controlar com o arduino. Esse motor é um motor brushless comum… Iniciado por Leonardo S Silveira |
4 |
15 Mar Resposta de José Antonio do Nascimento |
![]() Resolvido - MH SD Card ModuleBasicamente quando a variavel "ponto1" for ==1, ele deveria ir pro void cartaoSD(), e escrever algo no cartao SD, já verifiquei se era chav… Iniciado por JOAO TSAMPOUKOS |
5 |
14 Mar Resposta de JOAO TSAMPOUKOS |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
© 2023 Criado por Marcelo Rodrigues.
Ativado por