Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
![]() DS18B20 - três sensores - três valoresOlá pessoal, ando mexendo com o sensor de temperatura DS18B20. Coloquei três em uma ESP8266 e cada um mede temperaturas diferentes. ex:… Iniciado por Mateus |
5 |
24 Set Resposta de Eduardo |
![]() Compartilhar chaves de fim de curso de Portão Eletrônico.Pessoal, tenho um portão automatizado através de RF por uma placa da Compatec. Eu gostaria de utilizar/compartilhar as chaves de fim de c… Iniciado por Mateus |
9 |
18 Set Resposta de Mateus |
Interrupção, leitura de sensor ESP32Bom dia pessoal! Estou atualmente trabalhando em um projeto que envolve a leitura de um sensor e requer uma contagem precisa de interrupçõe… Iniciado por Yuri N |
6 |
17 Set Resposta de Yuri N |
Conhecendo o Raspberry PicoColegas, meu tempo disponível está curto, pois tenho trabalhado bastante. Mas como o meu amigo Rui comprou um super Raspberry Pico, resol… Iniciado por José Gustavo Abreu Murta |
16 |
17 Set Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
Chaveamento 4a20 mA para 0 a 5VOlá pessoal, boa tarde. Estou usando esse circuito anexo para ler um sensor de 4 a 20mA. Quando preciso ler um sensor de 0 a 5V eu uso um e… Iniciado por JOSE ROBERTO REDIGOLO |
9 |
14 Set Resposta de Wellington Carlos Evaristo |
Duvida com eeprom 24cxxx.Olá pessoal bom dia. Tenho uma duvida e gostaria de uma ajuda de vocês. Os chips eeprom da linha AT24cxxx ( no meu caso a de 512 ) pede u… Iniciado por Ricardo Alves de Oliveira |
6 |
13 Set Resposta de Ricardo Alves de Oliveira |
![]() Bluetooth do ESP32 desconectando só!test_biblioteca_BluetoothSerial.ino bluetoothEsp32.py Estou utilizando os códigos acima para enviar e para receber dados via bluetooth, o… Iniciado por Yuri |
2 |
10 Set Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
![]() Acionamento de Leds simulando bicos injetores.Boa tarde caros amigos estou precisando fazer um projeto que se baseia em fazer o acionamento de 6 bicos como nos motores diesel 6 cilindr… Iniciado por Soares |
21 |
10 Set Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
![]() acionamento de leds um de cada vez com unico botaoExiste como exp circuito com único botão acionar vários leds, um de cada vez e os mesmos permaneçam acesos por alguns segundos. Obrigado. Iniciado por ANTONIO BOTONI |
7 |
6 Set Resposta de mineirin RV |
![]() Simular potenciômetro com ESP32Bom dia! Tenho um equipamento com um potenciômetro de que varia Uma tensão de 0 a 30V, quero automatizar esse controle com uma ESP32, e… Iniciado por Ivo Junior |
5 |
6 Set Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
© 2023 Criado por Marcelo Rodrigues.
Ativado por