Geral (12,622)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Sensor Biométrico DY50

Existe alguma maneira de deixar o LED deste sensor em StandBy, vou colocar este sensor para uma entrada de um determinado cômodo, porem a I…

Iniciado por Marcos Paulo

2 10 Abr
Resposta de Marcos Paulo

ESC ESP32 BEEP VOLTAGE

ESC ESP32 BEEP VOLTAGE. Numero de beeps conforme a voltagem. Agora falta a contagem de RPM via BEMF, se alguém tiver sugestões, desde já a…

Iniciado por Hélio Rodrigues de C. Filho

0 5 Abr

Módulo Carregador usb-c com pack 3s 18650

Boa tarde pessoal, estou montando um projeto que utiliza 12volts, e um consumo aproximado de 20w. Este projeto deve utilizar baterias 18650…

Iniciado por Antena

5 4 Abr
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Arduino BLE não conecta a outros arduinos!!!

Olá muita boa tarde, ok recentemente meu arduino BLE parou de conectar-se a outros arduinos e não percebo o motivo, deixarei o exemplo para…

Iniciado por JOAO TSAMPOUKOS

2 3 Abr

Conversor rs232 ttl max3232 com ESP8266

Boa tarde pessoal, alguém ja trabalhou com este conversor rs232?To tentando receber os dados da porta RS232 de de uma balança para o ESP826…

Iniciado por Marcos Paulo

80 30 Mar
Resposta de mineirin RV

CNC que "Aprenda" os caminhos

Bom dia, é possível fazer uma CNC que "aprenda" o caminho, ou seja eu não faço o Código "G" eu movimento os eixos e gravo os movimentos? Ob…

Iniciado por Hilton Rodrigues Barboza

13 28 Mar
Resposta de Américo Lopes

Resolvido - Problemas com reset de variaveis e a atribuição delas!

Olá muita boa tarde, estou a ter transtornos com meu código... 1º as variáveis ponto1 e ponto2, depois do reset sempre vão a 1, que devia s…

2 27 Mar
Resposta de JOAO TSAMPOUKOS

Medidor de distancia de 0 a 40 m com laser

Oi pessoal, bom dia. Olha aí a novidade, par as caixas d'agua heim? Ou auxilio para deficientes visuais. https://www.youtube.com/watch?time

Iniciado por mineirin RV

14 22 Mar

controlar direção eletro hidraulica

Boa tarde amigos. Estou com um motor de direção eletrohidraulica que preciso controlar com o arduino. Esse motor é um motor brushless comum…

Iniciado por Leonardo S Silveira

4 15 Mar
Resposta de José Antonio do Nascimento

Resolvido - MH SD Card Module

Basicamente quando a variavel "ponto1" for ==1, ele deveria ir pro void cartaoSD(), e escrever algo no cartao SD, já verifiquei se era chav…

5 14 Mar
Resposta de JOAO TSAMPOUKOS

RSS

© 2023   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço