Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
![]() 7805 não quer funcionar na minha pcb.Eu estou montando um circuito com dois relés e um motor que serão controlados por um arduino nano. Porém como a alimentação será em 12V use… Iniciado por Luan Henrique Souza Carvalho |
7 |
27 Dez, 2022 Resposta de Luan Henrique Souza Carvalho |
PLC com arduino.Boa noite pessoal. Existem vários tópicos aqui, ou indagando sobre o uso do Arduino para construir um PLC, ou até de como construir um. A "… Iniciado por mineirin RV |
2 |
26 Dez, 2022 Resposta de José Antonio do Nascimento |
Arduino/Esp32 + DMXOlá pessoal, tudo bem? Recentemente tive um aborrecimento com um setor da prefeitura, entretanto, a culpa é do processo legal de licitação… Iniciado por tiago merces |
5 |
22 Dez, 2022 Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
Tutorial Arduino - Motor de passo NEMA 17 + driver A4988Galera depois de fazer o Tutorial sobre o Motor de passo 28BYJ-48 com o modulo driver UL2003, me empolguei e agora farei um… Iniciado por José Gustavo Abreu Murta |
89 |
17 Dez, 2022 Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
Driver tb6600 e nema 23Tenho um nema 23 de 15 Kgf e um driver tb-6600, mas não achei nenhum material de como ligar e como programar para usar o arduino uno e um p… Iniciado por Anderson Alves Calegarin |
4 |
16 Dez, 2022 Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
![]() NodeMCU -> MFRC 522 a 20 metros de distancia com RJ45Falaí galera, To precisando de uma ajudinha aqui... seguinte:Tenho aqui um NodeMCU (ESP8266) um modulo de relé e um modulo RFID MFRC522os 3… Iniciado por Bruno Bezouro |
7 |
16 Dez, 2022 Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
Palestras sobre Tecnologia - Live Youtube/Instagram/ZoomHá mais de 10 anos atrás, o Lab de Garagem disponibilizava vídeos no Youtube, com tutoriais de projeto, tutoriais de tecnologia, etc. E… Iniciado por José Gustavo Abreu Murta |
9 |
14 Dez, 2022 Resposta de Eduardo |
Retornar quantidade de itens num array char. c++[resolvido]Olá Pessoal. Pesquisei bastante mas não consegui encontrar uma forma de saber quantos itens tem num array char. Reparem que eu NÃO preciso… Iniciado por Reinaldo de Souza |
3 |
13 Dez, 2022 Resposta de Reinaldo de Souza |
![]() Tratador automatizado, primeiro com arduino mas com problemas para funcionar no esp32Estou com um projeto para alimentador de peixes ( ou pets, enfim ), a principio fiz com arduino, a4988, lcdshield e motor de passo e funci… Iniciado por luiz claudio de paula costa |
4 |
11 Dez, 2022 Resposta de luiz claudio de paula costa |
fabricação pcbbom dia pessoal, tudo bem com vocês?. vocês poderia me tirar uma dúvida sobre processo de fabricação de pcb?. Eu, estou com um projeto elet… Iniciado por gabriel martins |
3 |
9 Dez, 2022 Resposta de Eduardo |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
© 2023 Criado por Marcelo Rodrigues.
Ativado por