Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Venda Kit mini laser 40 Watts(5500mW) completo.Pessoal, estou vendendo este kit para montar uma mini laser para gravação e corte de alguns materiais. Era um projeto que o cliente desisti… Iniciado por Reinaldo de Souza |
0 | 9 Out |
Relê que fique "travado" sem alimentação?Existe algum tipo de relê que funcione como um botão "liga/desliga", que não precise ficar alimentado?: Exemplo:Aciono eletricamente, ele… Iniciado por Rodrigo Azevedo |
10 |
8 Out Resposta de D. T. Ribeiro |
![]() Dúvida com bootloader para PICf18Boa noite! DEsenvolvi uma placa para pic18f2550 e uso o software mikroC PRO para programar e a porta USB para carregar o programa através d… Iniciado por Jose Francisco Marcondes de Alme |
2 |
4 Out Resposta de Jose Francisco Marcondes de Alme |
Mudar Código escrito no code:blocks para IDE do arduinoBoa tarde amigos garagistas, estou de volta com um novo tópico e dessa vez, para variar, mais um projeto de bobinadeira, encontrei esse… Iniciado por Juarez Matias da Costa |
4 |
3 Out Resposta de Juarez Matias da Costa |
bobinadeirabom dia preciso da ajuda para modificar este codigo para funciomento da bobinadeira preciso usar um lcd 16 x2 i2c e adicionar as funcoes p… Iniciado por charles cristiano follmann |
45 |
3 Out Resposta de mineirin RV |
Bobinadeira de toroidesBom dia, uma sugestão para os querem ganhar alguma grana enrolando (kkkk). Vejam o video para entender melhor. https://electricdiylab.com… Iniciado por mineirin RV |
0 | 3 Out |
![]() EXPANSAO MEMORIA EPROM ATMEGA328Olá, Tenho uma aplicação onde preciso guardar uma quantidade grande de informações em EPROM, porém os 1K disponíveis na EPROM do Atmeg… Iniciado por Cesar Mazz |
2 |
1 Out Resposta de Cesar Mazz |
Erro serial ESP32 [RESOLVIDO]Boa noite. Estou tentando fazer um projeto com sensor de Fluxo de agua, o mesmo funciona no arduino MEGA, mas quando pego o mesmo projeto e… Iniciado por Adriano Furlaneto Mateus |
4 |
28 Set Resposta de Adriano Furlaneto Mateus |
(RESOLVIDO) AJUDA NO CÓDIGO RELÓGIO DIGITAL E ANALÓGICOBom dia amigos garagistas estou precisando de uma ajuda no código, no display esta mostrando o dia da Semana, data, hora, meu nome e a minh… Iniciado por Eliseu Donadoni |
9 |
28 Set Resposta de Eliseu Donadoni |
![]() PCF8574 COMO INPUTOlá a todos ! Estou penando para fazer uma operação simples onde um botão acende ou apaga um led através de um input em um PCF8574. … Iniciado por Cesar Mazz |
2 |
27 Set Resposta de Cesar Mazz |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
© 2023 Criado por Marcelo Rodrigues.
Ativado por