Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
![]() Projeto de sensor de vibração com esp32 e adxl345 - exportar dados csv ao atingir um limiarBoa noite, Sou iniciante na programação e estou com uma tarefa complicada, que é montar um sistema que detecta vibração anormal em um motor… Iniciado por Tulio Brandão Xavier Rocha |
0 | 5 Maio |
Relogio co Calendario data e marcar temperatura para Arduino UnoAmigos quero montar um relogio com data dia mes ano e que tambem mostre a temperatura. Eiz um circuitinho que faz o Backup com RTC DS13O7… Iniciado por Oliveira |
2 |
3 Maio Resposta de mineirin RV |
Problemas para ler dois encoder utilizando o Matlab e suas bibliotecas de comunicação com o arduinoBom dia a todos, eu estou com um pequeno projeto em que eu pretendo realizar a leitura de dois encoder utilizando somente o Matlab que faz… Iniciado por Andre Vieira |
1 |
2 Maio Resposta de Eduardo |
Lilygo T-Display ESP32 S3 - Display não mostra nadaOla, Acabei de receber uma unidade do Lilygo T-Display ESP32 S3 que comprei no Aliexpress. Estou usando o Arduino IDE 2.00, atualizei a b… Iniciado por Mori |
11 |
2 Maio Resposta de Alexandre Aravecchia |
![]() Programas para cncBoa noite, qual melhor programa para trabalhar com cnc 4 eixos? Iniciado por Fabio jj |
3 |
1 Maio Resposta de mineirin RV |
28byj-48+A4988Prezados, Não consigo achar qual seria a corrente máxima suportada por este Motor (28byj-48 12v), no Datasheet não está claro, já medi a r… Iniciado por wagner ribeiro de sá |
2 |
28 Abr Resposta de wagner ribeiro de sá |
![]() Sketches do ESP32Por favor; alguém me indique onde encontrar sketches do ESP32. Na IDE do arduino elas somente aparecem para arduino. Iniciado por jose rodolfo durante |
19 |
22 Abr Resposta de jose rodolfo durante |
![]() Modulo RFID RC522Olá a todos, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com uma sketch, eu consigo através do monitor serial gravar dados no cartão e de… Iniciado por Gabriel |
27 |
21 Abr Resposta de D. T. Ribeiro |
![]() mach3Boa tarde! gostaria de saber como conectar mach3 eu uma porta paralela para uma controladora 5 eixos no windows 10? pois pelo que vi preci… Iniciado por Fabio jj |
9 |
17 Abr Resposta de mineirin RV |
![]() Ler mais de um sensor com Comunicação RS485 no ArduinoOlá pessoal tudo bem, minha primeira duvida aqui. Tenho que ler mais de um sensor com a conexão RS485 em um arduino, esse tipo de rede de … Iniciado por Francisco Airdesson Lima do Nasc |
15 |
12 Abr Resposta de D. T. Ribeiro |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
© 2023 Criado por Marcelo Rodrigues.
Ativado por