Geral (12,622)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Projeto de sensor de vibração com esp32 e adxl345 - exportar dados csv ao atingir um limiar

Boa noite, Sou iniciante na programação e estou com uma tarefa complicada, que é montar um sistema que detecta vibração anormal em um motor…

Iniciado por Tulio Brandão Xavier Rocha

0 5 Maio

Relogio co Calendario data e marcar temperatura para Arduino Uno

Amigos  quero montar  um relogio com data dia mes ano e que tambem mostre a temperatura. Eiz um circuitinho que faz o Backup com RTC DS13O7…

Iniciado por Oliveira

2 3 Maio
Resposta de mineirin RV

Problemas para ler dois encoder utilizando o Matlab e suas bibliotecas de comunicação com o arduino

Bom dia a todos, eu estou com um pequeno projeto em que eu pretendo realizar a leitura de dois  encoder utilizando somente o Matlab que faz…

Iniciado por Andre Vieira

1 2 Maio
Resposta de Eduardo

Lilygo T-Display ESP32 S3 - Display não mostra nada

Ola, Acabei de receber uma unidade do Lilygo T-Display ESP32 S3 que comprei no Aliexpress. Estou usando o Arduino IDE 2.00, atualizei a b…

Iniciado por Mori

11 2 Maio
Resposta de Alexandre Aravecchia

Programas para cnc

Boa noite, qual melhor programa para trabalhar com cnc 4 eixos?

Iniciado por Fabio jj

3 1 Maio
Resposta de mineirin RV

28byj-48+A4988

Prezados, Não consigo achar qual seria a corrente máxima suportada por este Motor (28byj-48 12v), no Datasheet não está claro, já medi a r…

Iniciado por wagner ribeiro de sá

2 28 Abr
Resposta de wagner ribeiro de sá

Sketches do ESP32

Por favor; alguém me indique onde encontrar sketches do ESP32. Na IDE do arduino elas somente aparecem para arduino.

Iniciado por jose rodolfo durante

19 22 Abr
Resposta de jose rodolfo durante

Modulo RFID RC522

Olá a todos, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com uma sketch, eu consigo através do monitor serial gravar dados no cartão e de…

Iniciado por Gabriel

27 21 Abr
Resposta de D. T. Ribeiro

mach3

Boa tarde! gostaria de saber como conectar mach3 eu uma porta paralela para uma controladora 5 eixos no windows 10? pois pelo que vi preci…

Iniciado por Fabio jj

9 17 Abr
Resposta de mineirin RV

Ler mais de um sensor com Comunicação RS485 no Arduino

Olá pessoal tudo bem, minha primeira duvida aqui. Tenho que ler mais de um sensor com a conexão RS485 em um arduino, esse tipo de rede de …

Iniciado por Francisco Airdesson Lima do Nasc

15 12 Abr
Resposta de D. T. Ribeiro

RSS

© 2023   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço