Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
![]() ESP32 DevKit v1 pinoutESP32 DevKit v1 pinout Iniciado por Hélio Rodrigues de C. Filho |
1 |
8 Jan Resposta de mineirin RV |
Venda/troca/doação de materiais usadosVocê tem ferramentas, equipamentos ou acessórios que não usa mais?Desmontou um equipamento e encontrou componentes interessantes? Quer se l… Iniciado por Laboratório de Garagem |
7 |
7 Jan Resposta de Joao lucas fernandes |
![]() Erro de conversãoPrezados, Tenho uma URL que junta algumas partes dentre elas o objeto image que é outra URL de uma foto. Eu gostaria de trocar este caminh… Iniciado por Sérgio França |
0 | 6 Jan |
![]() Bateria backup Phantom 3Pessoal, Estou tentando alimentar o Phantom 3 com uma fonte externa DC e usar a bateria só como backup. Como a bateria do P3 é inteligente… Iniciado por Márcio Valério |
5 |
4 Jan Resposta de Eduardo |
Aumentar velocidade de comunicação entre Arduino e tela nextionBoa tarde pessoal, estou inventando uma nova automação para minha casa, estou tratando de melhorar o desempenho geral do sistema. Estava n… Iniciado por João Carlos Cadorin |
3 |
3 Jan Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
![]() [Resolvido] - Estrutura Código "Arduino"Olá pessoal !! Desde já muito obg pelo interesse e tempo de quem puder ajudar, desejo um excelente ano a todos… Vamos lá… tenho trabalhado… Iniciado por Allan Freitas Teixeira |
16 |
3 Jan Resposta de Allan Freitas Teixeira |
![]() Ponto de acessoRepetidor pode ser considerado ponto de acesso? Se não, porque? Iniciado por jose rodolfo durante |
3 |
31 Dez, 2022 Resposta de leo dur |
Potenciometro duplo com center tapBoa noite Srs. garagistas, Estou com um aparelho da Cougar modelo MX537 onde o potencômetro além de raspando está com mal funcionamento. … Iniciado por José Antonio do Nascimento |
2 |
28 Dez, 2022 Resposta de Eduardo |
![]() Controle Motor de PassoPessoal, sou novo no fórum e estou com o seguinte problema: Necessito acionar um guincho com um cabo nos 2 sentidos e com torque constante.… Iniciado por Márcio Valério |
15 |
28 Dez, 2022 Resposta de D. T. Ribeiro |
Medir a distância entre pontos com GPS ArduinoOlá a todos, alguém já fez medidas de distancias percorridas usando o modulo GPS? Iniciado por CICERO ELETRÔNICA |
2 |
27 Dez, 2022 Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
© 2023 Criado por Marcelo Rodrigues.
Ativado por