Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Iniciante no assunto.

Bom dia pessoal, sou novo aqui no site. Vou começar a programar em microcontroladores e gostaria de saber qual modelo e linguagem é a mais…

Iniciado por João Penteado

20 2 Nov, 2010
Resposta de Dalton Massaiti Hioki

Ajude o Laboratório de Garagem. Dê a sua opinião!

Fala pessoal!   Ajude a construir essa rede social voltada para ciência, tecnologia e inovação de garagem. Veja as dicas que nos ajudarão m…

Iniciado por Marcelo Rodrigues

28 22 Out, 2010
Resposta de Alcione Torres

Arduino Brasil

Este topico e dedicado a discutir sobre arduino!O que tiver para compartilhar sobre arduino,compartilhe aqui... qualquer pergunta sobre ard…

Iniciado por Guilherme

9 21 Out, 2010
Resposta de Guilherme

Sensores

Olá galera, Estou querendo fazer uma simulação de rede de sensores de temperatura e luminosidade para um trabalho da faculdade, será que al…

Iniciado por Graciele Valoto

2 18 Out, 2010
Resposta de Graciele Valoto

III Seminário Programação C&C++ para Sistemas Embarcados - 06/11

O Portal Embarcados e a Comunidade C&C++ Brasil tem o prazer de anunciar a terceira edição do: Seminário Programação C&C++ para Si…

Iniciado por Diego Sueiro

1 13 Out, 2010
Resposta de Laboratório de Garagem

LSF

Ae galera do Lab de Garagem...Estou começando montar um SO baseado em Linux, estou seguindo o LSF, caso alguem se interesse  vamos montar,…

Iniciado por Rafael Sant'Ana

3 4 Out, 2010
Resposta de Rafael Sant'Ana

Somos mais de 1000 garagistas!!!

Caros Garagistas, Estamos muito perto de nos tornarmos 1000!!! Até o momento somos 959! Parabéns Marcelo, pela grande idéia e pelo rápido…

Iniciado por Eric GREGO

8 23 Set, 2010
Resposta de Marcelo Rodrigues

Ex-projetista lendário da fórmula 1 cria carro ecológico

Pessoal,  Gordon Murray(desenhou o McLaren que Senna foi campeão pela primeira vez) Não só criou este novo carro, mas reinventou a maneira…

Iniciado por Eric GREGO

1 23 Set, 2010
Resposta de Romeu Pfundner

Robótica com FPGA

Pessoal! Olá!Estou trabalhando em um projeto de pesquisa em que estamos desenvolvendo uma plataforma robótica baseada em FPGA.A ideia é ter…

Iniciado por Marcel Danilo Alves Siqueira

0 12 Set, 2010

Quem está a fim de fazer História?

É que está um pouco em cima do prazo, 30 de setembro, mas achei ontem na internet um concurso bastante interessante, vejam: http://bit.ly/b

Iniciado por Maurício Augusto Sampaio Pinto

1 12 Set, 2010
Resposta de Maurício Augusto Sampaio Pinto

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço