Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Somos mais de 1000 garagistas!!!Caros Garagistas, Estamos muito perto de nos tornarmos 1000!!! Até o momento somos 959! Parabéns Marcelo, pela grande idéia e pelo rápido… Iniciado por Eric GREGO |
8 |
23 Set, 2010 Resposta de Marcelo Rodrigues |
Ex-projetista lendário da fórmula 1 cria carro ecológicoPessoal, Gordon Murray(desenhou o McLaren que Senna foi campeão pela primeira vez) Não só criou este novo carro, mas reinventou a maneira… Iniciado por Eric GREGO |
1 |
23 Set, 2010 Resposta de Romeu Pfundner |
Robótica com FPGAPessoal! Olá!Estou trabalhando em um projeto de pesquisa em que estamos desenvolvendo uma plataforma robótica baseada em FPGA.A ideia é ter… Iniciado por Marcel Danilo Alves Siqueira |
0 | 12 Set, 2010 |
Quem está a fim de fazer História?É que está um pouco em cima do prazo, 30 de setembro, mas achei ontem na internet um concurso bastante interessante, vejam: http://bit.ly/b… Iniciado por Maurício Augusto Sampaio Pinto |
1 |
12 Set, 2010 Resposta de Maurício Augusto Sampaio Pinto |
![]() Sobre a contribuição que cada um pode dar...Antes de mais nada, não to falando de dizimo não tá, ou nada parecido. rsrsrsr Abri este topico para dicutir e darmos sugestões uns ao outr… Iniciado por Henrique Pereira da Rocha |
4 |
9 Set, 2010 Resposta de Henrique Pereira da Rocha |
[Ajuda]Projeto Esteira com envase e rotuloBoa tarde, gostaria de uma ajuda, estou desenvolvendo um projeto para a faculdade, estou no primeiro ano de engenharia mecatronica, estou d… Iniciado por Junior Moya |
1 |
8 Set, 2010 Resposta de Jeovane |
Camera Wireless com Bateria Portatil RecarregavelPessoal Solicito gentilmente informações sobre algum fornecedor de câmeras wireless( não tão caros como a Panasonic e Axis ) e que tenha… Iniciado por Luiz Antonio Turassa |
2 |
28 Ago, 2010 Resposta de David eduardo fuzatto |
Melhorar Protótipo carro automatico.Boa tarde Amigos, estou montando um carro automático, detalhe já esqueci de colocar chave liga e desliga, mas o que pode ser feito para m… Iniciado por Fernando Antônio de Lima Oliveir |
0 | 12 Ago, 2010 |
AjudaSou novo tanto no site quanto em robotica, tenho ideias, não tenho grana para gastar e procuro formas de montar um robo com sucata, trab co… Iniciado por Fernando Antônio de Lima Oliveir |
7 |
5 Ago, 2010 Resposta de Filipe Hegaja |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
© 2023 Criado por Marcelo Rodrigues.
Ativado por