Geral (12,714)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda a um iniciante

Bom, comecei a poco tempo a estudar eletronica, nada de faculdade ou curso, e eu quero fazer um circuito que acsenda um led (simples), send…

Iniciado por João Penteado

3 26 Maio, 2011
Resposta de João Penteado

ajuda a um estudande

olá pessoal,tenho um projeto na faculdade que está me complicando.- A ideia é fazer um Rov, este é o site que nos fizemos com o inicio do p…

Iniciado por jhonatan

2 26 Maio, 2011
Resposta de Marcelo Rodrigues

Importantíssimo equipamento adquirido

Grande novidade!!! O Lab de Garagem acaba de adquirir um importantíssimo equipamento que vem a contribuir muito para o trabalho de garagis…

Iniciado por Marcelo Rodrigues

14 24 Maio, 2011
Resposta de Romeu Pfundner

Corrida de Veiculos!

Alô comunidade!   Estamos desenvolvendo uma idéia a um tempo. Uma corrida de veiculos (1, 2, 3, 4 rodas ?) para um ou dois pilotos. Temos a…

Iniciado por Augusto Amaral

6 22 Maio, 2011
Resposta de Leonardo Yoshiaki Kamigauti

Controle de portão por teclado numérico

Pessoal. Achei um teclado de chamada de apartamentos num saldão eletrônico e queria adapta-lo para abrir um portão eletrônico. Alguem por a…

Iniciado por OLINTO G. R. FILHO, olgorofi,

2 17 Maio, 2011
Resposta de OLINTO G. R. FILHO, olgorofi,

APRS ARDUINO

Ola a todos,   Inicio o levantamento de bibliografia e informações sobre APRS (Automatic Packet Reporting System) que funciona na banda de…

Iniciado por renato barcellos

1 12 Maio, 2011
Resposta de Ailton Garcia

Display no arduino

Pessoal, eu estou com um problema..   Comprei 2 displays lcd 16X2 em azul e estou tentando fazer um deles funcionar pelo arduino. Testei el…

Iniciado por Ester Lara Campos

16 9 Maio, 2011
Resposta de Felipe Neves

interface entre launchpad e sensor TMP121

Bom dia! alguem ai ja usou o sensor TMP121 da Texas Instruments e poderia me ajudar? nao estou conseguindo ler os valores de tempera…

Iniciado por carlos magno brighenti santos

1 6 Maio, 2011
Resposta de Felipe Neves

Malware no link Aquecedor Indutivo do Wiki

Galera, No link do Aquecedor Indutivo apareceu um aviso (img), alguem sabe algo sobre? vlwssss  

Iniciado por Luis Augusto

2 6 Maio, 2011
Resposta de Marcelo Rodrigues

Efeito de luzes - estilo windows 7

Gostaria de algum tutorial que ensinasse como fazer luzes estilo essa:http://www.jackrebel.com/wp-content/uploads/2008/05/flurry.jpg Talvez…

Iniciado por João Cerrado

0 28 Abr, 2011

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço