Geral (12,717)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Alarme por aproximação (Arduino)

Quero desenvolver, usando o Arduino, um sistema que acusa quando um objeto sair de perto do sensor (uns 5m + ou -). Alguém sabe que tipo de…

Iniciado por Carlos Leandro de Oliveira

3 28 Maio, 2011
Resposta de Renato Aloi de Almeida Batista

Encha o saco!

Galera,   Venho pedir uma força para vocês... Sabe aquele cara que você conhece que manja muito de um assunto ligado a ciência e tecnologia…

Iniciado por Marcelo Rodrigues

41 28 Maio, 2011
Resposta de Renato Aloi de Almeida Batista

Feliz dia do orgulho nerd!!!

Peguem suas toalhas!! Hoje é dia do Orgulho nerd, e já temos 5,124 garagistas! Parabéns gente pelo apoio ao lab, ao Marcelo pelo chute bem…

Iniciado por Leonardo Yoshiaki Kamigauti

6 28 Maio, 2011
Resposta de ivenelson

Ajuda a um iniciante

Bom, comecei a poco tempo a estudar eletronica, nada de faculdade ou curso, e eu quero fazer um circuito que acsenda um led (simples), send…

Iniciado por João Penteado

3 26 Maio, 2011
Resposta de João Penteado

ajuda a um estudande

olá pessoal,tenho um projeto na faculdade que está me complicando.- A ideia é fazer um Rov, este é o site que nos fizemos com o inicio do p…

Iniciado por jhonatan

2 26 Maio, 2011
Resposta de Marcelo Rodrigues

Importantíssimo equipamento adquirido

Grande novidade!!! O Lab de Garagem acaba de adquirir um importantíssimo equipamento que vem a contribuir muito para o trabalho de garagis…

Iniciado por Marcelo Rodrigues

14 24 Maio, 2011
Resposta de Romeu Pfundner

Corrida de Veiculos!

Alô comunidade!   Estamos desenvolvendo uma idéia a um tempo. Uma corrida de veiculos (1, 2, 3, 4 rodas ?) para um ou dois pilotos. Temos a…

Iniciado por Augusto Amaral

6 22 Maio, 2011
Resposta de Leonardo Yoshiaki Kamigauti

Controle de portão por teclado numérico

Pessoal. Achei um teclado de chamada de apartamentos num saldão eletrônico e queria adapta-lo para abrir um portão eletrônico. Alguem por a…

Iniciado por OLINTO G. R. FILHO, olgorofi,

2 17 Maio, 2011
Resposta de OLINTO G. R. FILHO, olgorofi,

APRS ARDUINO

Ola a todos,   Inicio o levantamento de bibliografia e informações sobre APRS (Automatic Packet Reporting System) que funciona na banda de…

Iniciado por renato barcellos

1 12 Maio, 2011
Resposta de Ailton Garcia

Display no arduino

Pessoal, eu estou com um problema..   Comprei 2 displays lcd 16X2 em azul e estou tentando fazer um deles funcionar pelo arduino. Testei el…

Iniciado por Ester Lara Campos

16 9 Maio, 2011
Resposta de Felipe Neves

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço