Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

revista

galera estive pensando aqui em casa e que tal criar uma revista eletronica no lab seria bem legal tipo  enquetes sobre novidades tecnologic…

Iniciado por danilo da silva cabral

0 14 Jul, 2011

Arduino Nano no DealExtreme Muito barato!

  Fala Galera Garagista!       Estava dando um passeio rotineiro pelo Deal Extreme (www.dealextreme.com) para ver as novidades quando me d…

Iniciado por Marcelo Maciel

3 9 Jul, 2011
Resposta de Marcelo Rodrigues

Problema EAGLE como posso alterar a "pinagem" dos componentes??

Olá pessoal   estou com um pequeno problema, eu fiz minha PCB no eagle, só que no conector jack a furação que o Eagle me da não é condizent…

Iniciado por Victor Gonzalez

5 9 Jul, 2011
Resposta de Victor Gonzalez

Ciclo Hack Amanhã no SESC Pompéia

O CICLO HACK reunirá um time de artistas-hackers vindos de diferentes cantos do Brasil que irão ocupar as Oficinas de Criatividade e o bar…

Iniciado por Radamés

0 8 Jul, 2011

Bluetooth dongle usb no Arduino

Aew galera, como vai? Eu sou novo aqui na area, sou estudante de Analise de sistemas e sou um curioso, procurei aqui no forum sobre algum m…

Iniciado por Leandro Pessoa

7 7 Jul, 2011
Resposta de wellington araujo da silva

Carrinho controlado autonomamente

Boa noite a todos,   Me chamo Rodrigo Hoepers e sou um visitante discreto a pouco tempo do site (conheci via amigo na faculdade), queria co…

Iniciado por Rodrigo Hoepers

4 30 Jun, 2011
Resposta de Rodrigo Hoepers

projeto de despoluição do ar

Não sei se é viável, mas vou anexar um rascunho de um lavador de gás que podera ser adaptado em frota de onibus, para melhorar a emissão de…

Iniciado por Odair Matias

2 25 Jun, 2011
Resposta de Odair Matias

Impressionante !!! (EEG)

Vejam um carro controlado exclusivamente por sinais neurais. Tenho maior interesse em aprender a programar esse EPOC EEG. Trata-se de um el…

Iniciado por Leonardo Santos

15 24 Jun, 2011
Resposta de Marcelo Rodrigues

FEZ Domino

Gente,   Estou procurando dois FEZ Domino para comprar. Alguem que tenha e não esteja usando quer vender?   Estou em SP.   Abs, Fábio

Iniciado por Fabio Palma

0 24 Jun, 2011

SEMINÁRIO LINUX EMBARCADO 2011 - 06/08

Olá a todos, É com prazer que o Portal Embarcados anuncia a divulgação do: http://www.temporealeventos.com.br/?area=175 O evento ocor…

Iniciado por Diego Sueiro

1 21 Jun, 2011
Resposta de Dalton Massaiti Hioki

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço