Geral (12,680)

Tópicos Respostas Últimas atividades

RFID (Radio-Frequency IDentification) + Arduino

Olá amigos! Estava pesquisando sobre RFID e me interessei bastante. Alguém sabe onde posso encontrar pra comprar? Encontrei cartões e leito…

Iniciado por Marcelo Pedro Almeida de Andrade

11 16 Jun, 2011
Resposta de rafael mazali dos santos

Red Bee RFID Experimental Kit

Olá pessoal, estou com problemas na instalação do Kit, tentei em 2 sistemas diferentes, windows XP e Windows Vista porém não consegui obter…

Iniciado por Caio Calderari

0 16 Jun, 2011

Ajuda com Leds

Estou montando uma iluminação praticamente toda com LED. Tem uns balões que tem uma iluminação de lâmpada incandescente no interior e por f…

Iniciado por Leo Gustavo

8 12 Jun, 2011
Resposta de wagner

Relógio de xadrez digital com o Arduino

Bem pra quem joga xadrez, sabe que os relógios digitais de xadrez tem um custo um tanto quanto alto, além de que eles precisam ser importad…

Iniciado por Damian Vaz

2 11 Jun, 2011
Resposta de Damian Vaz

[Dúvida] Infravermelho.

Ola pessoal, comprei meu kit arduino pra iniciante aqui no ldg, chegou ontem e eu ja estou vidrado nele, pois é uma coisa que eu sempre qui…

Iniciado por wagner

23 10 Jun, 2011
Resposta de wagner

Webcast

Pessoal, queria convida-los a participar de mais um webcast do mais recente lançamento da TI: o MSP430FR5739. dia 03 de junho,  6ª. Feira…

Iniciado por Maria Cristina Almeida Sampaio

1 2 Jun, 2011
Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade

DSP - Texas Instruments

E aí pessoal,   Sou novo aqui no Laboratório de Garagem, gostei muito da interface e como o pessoal colabora com o desenvolvimento dos proj…

Iniciado por Eduardo Isidoro Gasparrini

1 2 Jun, 2011
Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade

[Dúvida] Menu LCD arduino

Aew pessoal!   Tava brincando com meu contador lá que eu postei no wiki (ainda faltam as fotos...) e foi quando descobri que para ele ficar…

Iniciado por Victor Gonzalez

18 1 Jun, 2011
Resposta de Victor Gonzalez

Como criar um amplificador? (ajuda)

Gostaria de discutir a melhor maneira que iniciar a construção de um amplificador caseiro a nível profissional,gostaria de saber se é indic…

Iniciado por Guilherme

19 31 Maio, 2011
Resposta de Guilherme

Bom dia a todos (Primeiro tópico)

Bom dia! Esse é meu primeiro post aqui no lab de garagem. Gostei muito do site e da proposra da encubadorade e do espaço quer vcs disponibi…

Iniciado por Bladevv Lima

2 31 Maio, 2011
Resposta de Bladevv Lima

RSS

© 2023   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço