Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
RFID (Radio-Frequency IDentification) + ArduinoOlá amigos! Estava pesquisando sobre RFID e me interessei bastante. Alguém sabe onde posso encontrar pra comprar? Encontrei cartões e leito… Iniciado por Marcelo Pedro Almeida de Andrade |
11 |
16 Jun, 2011 Resposta de rafael mazali dos santos |
Red Bee RFID Experimental KitOlá pessoal, estou com problemas na instalação do Kit, tentei em 2 sistemas diferentes, windows XP e Windows Vista porém não consegui obter… Iniciado por Caio Calderari |
0 | 16 Jun, 2011 |
![]() Ajuda com LedsEstou montando uma iluminação praticamente toda com LED. Tem uns balões que tem uma iluminação de lâmpada incandescente no interior e por f… Iniciado por Leo Gustavo |
8 |
12 Jun, 2011 Resposta de wagner |
Relógio de xadrez digital com o ArduinoBem pra quem joga xadrez, sabe que os relógios digitais de xadrez tem um custo um tanto quanto alto, além de que eles precisam ser importad… Iniciado por Damian Vaz |
2 |
11 Jun, 2011 Resposta de Damian Vaz |
[Dúvida] Infravermelho.Ola pessoal, comprei meu kit arduino pra iniciante aqui no ldg, chegou ontem e eu ja estou vidrado nele, pois é uma coisa que eu sempre qui… Iniciado por wagner |
23 |
10 Jun, 2011 Resposta de wagner |
WebcastPessoal, queria convida-los a participar de mais um webcast do mais recente lançamento da TI: o MSP430FR5739. dia 03 de junho, 6ª. Feira… Iniciado por Maria Cristina Almeida Sampaio |
1 |
2 Jun, 2011 Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade |
![]() DSP - Texas InstrumentsE aí pessoal, Sou novo aqui no Laboratório de Garagem, gostei muito da interface e como o pessoal colabora com o desenvolvimento dos proj… Iniciado por Eduardo Isidoro Gasparrini |
1 |
2 Jun, 2011 Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade |
[Dúvida] Menu LCD arduinoAew pessoal! Tava brincando com meu contador lá que eu postei no wiki (ainda faltam as fotos...) e foi quando descobri que para ele ficar… Iniciado por Victor Gonzalez |
18 |
1 Jun, 2011 Resposta de Victor Gonzalez |
Como criar um amplificador? (ajuda)Gostaria de discutir a melhor maneira que iniciar a construção de um amplificador caseiro a nível profissional,gostaria de saber se é indic… Iniciado por Guilherme |
19 |
31 Maio, 2011 Resposta de Guilherme |
Bom dia a todos (Primeiro tópico)Bom dia! Esse é meu primeiro post aqui no lab de garagem. Gostei muito do site e da proposra da encubadorade e do espaço quer vcs disponibi… Iniciado por Bladevv Lima |
2 |
31 Maio, 2011 Resposta de Bladevv Lima |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
© 2023 Criado por Marcelo Rodrigues.
Ativado por