Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Análise de Sistemas embarcados

Olá galera, gostaria de saber o que vcs utilizam para análise e/ou modelagem dos sistemas de firmwares. Para projetos pequenos não há neces…

Iniciado por Hamilton Sena

1 8 Set, 2011
Resposta de Samuel Ramirez

Senso Umidade Solo

Quem sabe onde encontro ou como construo um sensor de umidade de solo para irrigação?

Iniciado por Leo Gustavo

3 8 Set, 2011
Resposta de Francesco Sacco

9* TI TECH DAY 2011

Varios seminarios e showcases de tecnologias digitais e analogicas para as novas gerações de produtos. È GRATIS , AMANHÃ 31/08/2011 O DIA I…

Iniciado por Enio Benatti

3 2 Set, 2011
Resposta de Felipe Neves

Serial arduino

Vcs sabem me dizer se a UART do arduino sao kntos bits de parada? tem bit de paridade?

Iniciado por Leandro Pessoa

1 1 Set, 2011
Resposta de Leandro Pessoa

PROJETO DE ROV

Olá pessoal,   esta é minha primeira mensagem, e meu problema é o sequinte: pretendo montar um rov e lendo sobre o assunto, o mesmo é contr…

Iniciado por Jose Luciano Lima

9 31 Ago, 2011
Resposta de Jose Luciano Lima

Motor de Passo + Arduino

Olá pessoal,  Sou novo no arduino mas terminei o meu primeiro projeto que é um carro com esteira seguidor de linha e que desvia de obstácul…

Iniciado por Eduardo de Almeida Cariani

3 28 Ago, 2011
Resposta de Enio Benatti

ARDUINO + MATRIX

Bom dia a todos   Gostaria de saber se alguem conhece uma maneira de fazer uma matrix com arduino. Ja comprei TLC5940 porem os exemplos so…

Iniciado por cristiano guimaraes

2 26 Ago, 2011
Resposta de cristiano guimaraes

Arduino Ethernet Shield

Tem como usar o Etehernet Shield como servido? Tipo eu coloco uma página que se comunica via web com o arduino pelo Shield? Já tentei de…

Iniciado por Leo Gustavo

10 26 Ago, 2011
Resposta de Wagner Felix Pereira de Souza

Velostat

    Prezados,     Alguém sabe onde eu posso adquirir o velostat da 3M?   Grato

Iniciado por Renato Ramos Coelho

2 25 Ago, 2011
Resposta de Renato Ramos Coelho

Sugestão de assuntos para webinar - Tributos - Constituição e empresa - Pessoa física x Pessoa Jurídica

  Olá pessoal. Estou me propondo a fazer uma webinar sobre assuntos de interesse para quem esta querendo transformar uma ideia em $$$. Ti…

Iniciado por Gino Almeida

6 25 Ago, 2011
Resposta de Gino Almeida

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço