Geral (12,707)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Alguns projetos

E aí pessoal, queria passar aqui pra divulgar o site em que coloco alguns projetos que faço, espero que gostem e que o conteúdo ajude algun…

Iniciado por André

2 11 Set, 2011
Resposta de André

Bancada e Ferramentas

Ola pessoal... como nao achei nada aqui no forum resolvir criar uma discussão queria fazer levantamento para montar uma bancada boa e com u…

Iniciado por Cleimar Vidal

2 11 Set, 2011

Dúvida - Sensor de estacionamento

Olá garagistas!   queria saber se alguem ja pensou nisso ou sabe responder minha dúvida.   seguinte, estava vendo preços de sensores de dis…

Iniciado por Irving Ellan de Araujo Dantas

5 9 Set, 2011
Resposta de Paulo Ganns

Matéria sobre o Laboratório de Garagem

Olá, garagistas!   Meu nome é Lucas Sampaio, sou jornalista e trabalho na Folha de S.Paulo. Estou fazendo uma reportagem sobre o LdG para a…

Iniciado por Lucas Sampaio

5 9 Set, 2011
Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade

uLCD-32PT(GFX) para aplicações stand-alone

Galera, Alguém conhece ou já trabalhou com esse produto? Vocês recomendam? Ele é um LCD com processador, tudo em um. Pareceu interessante p…

Iniciado por Marcelo Rodrigues

1 9 Set, 2011
Resposta de Samuel Ramirez

Análise de Sistemas embarcados

Olá galera, gostaria de saber o que vcs utilizam para análise e/ou modelagem dos sistemas de firmwares. Para projetos pequenos não há neces…

Iniciado por Hamilton Sena

1 8 Set, 2011
Resposta de Samuel Ramirez

Senso Umidade Solo

Quem sabe onde encontro ou como construo um sensor de umidade de solo para irrigação?

Iniciado por Leo Gustavo

3 8 Set, 2011
Resposta de Francesco Sacco

9* TI TECH DAY 2011

Varios seminarios e showcases de tecnologias digitais e analogicas para as novas gerações de produtos. È GRATIS , AMANHÃ 31/08/2011 O DIA I…

Iniciado por Enio Benatti

3 2 Set, 2011
Resposta de Felipe Neves

Serial arduino

Vcs sabem me dizer se a UART do arduino sao kntos bits de parada? tem bit de paridade?

Iniciado por Leandro Pessoa

1 1 Set, 2011
Resposta de Leandro Pessoa

PROJETO DE ROV

Olá pessoal,   esta é minha primeira mensagem, e meu problema é o sequinte: pretendo montar um rov e lendo sobre o assunto, o mesmo é contr…

Iniciado por Jose Luciano Lima

9 31 Ago, 2011
Resposta de Jose Luciano Lima

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço