Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino + wifi

Olá pessoal, estou iniciando com o Arduino, mas já gostaria de adquirir um kit Arduino que possibilitasse conexões wifi para futuros projet…

Iniciado por Emerson Herzeg

0 28 Set, 2011

Programação

Boa noite a todos!   Sou novo no laboratório de garagem e novo em programação, pois minha formação base é eletromecânica. Gostaria de saber…

Iniciado por JotaCBarreira

0 28 Set, 2011

PONTE H de RELE NO PROTEUS

olá  Estou prescisando da ajuda de alguem que possa me ajudar a montar esse circuito no proteus 7.7, no meu nao roda o motor, quem souber m…

Iniciado por Renan William Rocha Taveira

5 28 Set, 2011
Resposta de Murilo Pinheiro

Problemas com ICD2

Boa noite galera. Alguem aqui já usou um icd2 para gravar pic? O gravador quando plugado no pc é reconhecido como custom mplab usb mas não…

Iniciado por Julio Machado

1 28 Set, 2011
Resposta de Julio Machado

Reprentar no Eagle

Boa tarde,   Alguem sabe como como acho esses bornes:   http://www.metaltex.com.br/images/Componentes/Bornes%20e%20terminais.jpg   no eagle…

Iniciado por William Lima

2 26 Set, 2011
Resposta de Ale

Não deixe que o fato de que você não sabe o que está fazendo parar você! ROBOTICA ARDUINO

olha pessoa a minha idea e de fazer um Bioloid Robot gostaria da ajuda de voce (ja que anida nao passei da fazer dos led com arduino rsrs)…

Iniciado por Wagner rodrigo da silva

0 26 Set, 2011

Quem tem tutorial para Joystik com Arduino

Use esse tópico para postar artigos e tutoriais de como junciona um joestick de play2 para PC, play2 normal, play2 sem fio ou outros Joetic…

Iniciado por Luis Carlos Braz

5 24 Set, 2011
Resposta de Mateus Siqueira

Arduino na unha

A IDE do Arduino usa o avr-gcc e o avrdude para compilar e fazer a carga no microcontrolador, facilitando a vida e poupanda diversos parame…

Iniciado por Francis David Donato Pereira

1 24 Set, 2011
Resposta de Milton Vilela

Salvar Dados Do Arduíno no Bnaco de Dados

Alguem sabe como salvar os dados ou um metodo para salvar os dados coletado pelo arduino em um banco de dados?

Iniciado por rodrigo barreto

9 22 Set, 2011
Resposta de rodrigo barreto

COMUNICAÇÂO ENTRE ARDUINO MEGA 2560 COM PROTEUS 7.7 URGENTEEEEEEEE...

olá estou com muitas dificuldades de fazer esta comunicação, pois quando passo para a placa ela funciona direitinho, só que na hora da simu…

Iniciado por Renan William Rocha Taveira

8 21 Set, 2011
Resposta de ivenelson

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço