Geral (12,714)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Dica para a compra do meu arduino

Olá pessoal queria que vocês dessem uma dica de onde posso comprar o meu primeiro Arduíno em qual site seira mais vantajoso fazer essa comp…

Iniciado por Edgleice S. Rodrigues

2 13 Out, 2011
Resposta de Daniel Zanin

Dica

Olá, sou novo por aqui gostaria que vocês me ajudassem dizendo por onde começar, o que devo ter inicialmente para inciar projetos como esse…

Iniciado por Edgleice S. Rodrigues

3 12 Out, 2011
Resposta de Edgleice S. Rodrigues

sorteio de um arduino uno

no site da male bits que axo que todo mundo ja conheçe esta numa promoçao e so voçe curtir a pagina deles no facebook https://www.facebook.…

Iniciado por matheus cardoso ferreira

3 9 Out, 2011
Resposta de Bruna Ramos de Sousa

Arduino na proto

Boa noite. Sou iniciante com arduino, portanto desculpe a possivel ignorancia da pergunta. Mas estou desenvolvendo um controle para um moto…

Iniciado por Rogério Zonta

4 5 Out, 2011
Resposta de Rogério Zonta

Biblioteca de conexão do arduino com java

Alguem sabe alguma biblioteca de conexão no java com o arduino e o tutorial para a instalação no netbeans e eclipse.

Iniciado por rodrigo barreto

2 5 Out, 2011
Resposta de rodrigo barreto

controlar o celebro pelo arduino

escrontrei uma materia muito interesante é de um pessoal queconseguil ler o celebro com o arduino e um brinquedo isso serve como base para…

Iniciado por matheus cardoso ferreira

1 5 Out, 2011
Resposta de Renato Aloi de Almeida Batista

Projeto Construção Civil

Olá para todos!   Para quem estiver interessado em iniciar um projeto novo, convido para a discussão sobre a possibilidade de se construir…

Iniciado por Walmir Paiva

39 4 Out, 2011
Resposta de Walmir Paiva

Como manipular a forma da projeção feita por um Projetor?

Olá ! Será que alguém saberia me indicar como eu poderia  manipular a forma da projeção de um Projetor, por exemplo de Retângulo para circu…

Iniciado por Camila Dos Santos Cavalcanti

4 4 Out, 2011
Resposta de João Pedro Samarino

simulação

Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo! (préfixo sertanejo de saudação)   Qual o soft ou softwares que simulam o arduino e shield´s? Obriga…

Iniciado por ALLAN DAVID SILVA DA COSTA

0 1 Out, 2011

Arduino + wifi

Olá pessoal, estou iniciando com o Arduino, mas já gostaria de adquirir um kit Arduino que possibilitasse conexões wifi para futuros projet…

Iniciado por Emerson Herzeg

0 28 Set, 2011

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço