Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Dispositivo Auto Reset de Roteador

Olá pessoal!Sou novo por aqui e no mundo da eletronica e programação.Recentemente ando tendo problemas com meu roteador,e tenho um projeto…

Iniciado por Mbwdw

3 8 Jan, 2012
Resposta de Mbwdw

Dúvida em Horizonte Artificial para construção de um Drone com Arduino

Olá senhores, estou tentando ha uns 8 meses construir um Drone com o Arduino. Não tenho muito experiência em aeromodelos e isso me dificult…

Iniciado por ontreus phobos

12 7 Jan, 2012
Resposta de Marcio R. L.

Microcontroladot Atmel com 8 "pernas"

Boa noite, estou procurando um microcontrolador Atmel que contenha poucas saídas e entradas, vi a um tempo atras um post na net que o cara…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

7 6 Jan, 2012
Resposta de wellington araujo da silva

Modulo ZigBee

Algum dos garagistas conhece este módulo ZigBee MRF24J40M da Microchip  Estou pensando em adquirir alguns destes para experiências com Auto…

Iniciado por Sergio Vieira Cardoso

5 6 Jan, 2012
Resposta de Cesar Osaka

Qual PIC usar?

Olá pessoal, gostaria de saber qual versão do microcontrolador PIC usar para iniciar, inicialmente pretendo fazer algumas simulações no Pro…

Iniciado por André Moabson da Silva Ramos

13 5 Jan, 2012
Resposta de Cesar Osaka

SpyCar - Remote Control Car

SpyCar é um carrinho remotamente controlado pelo computador, utilizando um joystick e uma mini câmera ligada à TV. Esse projeto foi inspira…

Iniciado por Bruno Dermario

13 3 Jan, 2012
Resposta de matheus cardoso ferreira

ajuda com o Google AppEngine e Python

 Após assistir a webinar de arduino e computação nas nuvens fiquei muito interessado em utilizar essa tal ferramente da google que nos perm…

Iniciado por Welton Humberto

2 3 Jan, 2012
Resposta de Welton Humberto

Twine - Idéia bacana

Fala pessoal, Vim apenas pra divulgar um dispositivo que achei muito interessantemente simples. O Twine.   Segue a materia do tecnoblog: ht…

Iniciado por Carlos Acs

1 31 Dez, 2011
Resposta de Danilo Santos

Memoria I2C para PIC ou Arduino

Boa tarde! To com alguns projetos em mente, e vou precisar estudar sobre memorias com comunicação i2c, se alguem tiver algum material para…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

1 30 Dez, 2011
Resposta de Sergio Vieira Cardoso

PORQUE O ARDUINO TRAVA ?

Comecei a criar uma bussola Digital para meu Drone com um modulo sensor magnético ou magnetometro, so que depois de um determinado tempo el…

Iniciado por ontreus phobos

3 27 Dez, 2011
Resposta de ontreus phobos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço