Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Usar papel comum e toner remanufaturado para confecção de Placas de Circuito

Hoje fiz um teste do qual não esperava muito e tive resultados surpreendentes, utilizar papel comum e toner remanufaturado para confecciona…

Iniciado por Sergio Vieira Cardoso

1 19 Jan, 2012
Resposta de William Lima

qual software usar para desenhar esquemas?

Olá pessoal, sou novo aqui e é minha primeira dúvida enviada para o forum...rsrs Caros, qual software posso utilizar para desenhar meus esq…

Iniciado por sergio silva

9 17 Jan, 2012
Resposta de Dalton Massaiti Hioki

Soft de orçamento de obras grátis

Estou usando um soft de orçamento baseado na tabela Sinap muito bom, resolve todos os meus problemas com orçamentos. "OrçaFasico um soft de…

Iniciado por LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS

0 16 Jan, 2012

.´. Shield Ethernet ENC28J60 - V1.1 .´.

Galera, boa noite Antes de me apresentar, gostaria de informar a todos que já todos os tópicos possíveis e imposíveis referentes ao assunto…

Iniciado por Pablo San Juan

11 16 Jan, 2012
Resposta de Pablo San Juan

Biblioteca DateTime.h

Alguem já usou essa biblioteca? Não estou conseguindo rodar no arduino, sempre dá que o 'DateTime' nao foi declarada.... e já tentei fazer…

Iniciado por ALLAN DAVID SILVA DA COSTA

3 14 Jan, 2012
Resposta de Wagner Felix Pereira de Souza

transistor TIP 120 e 125 em ponte H

Olá pessoal, Estou estudando um circuito para controlar um carro pelo pc e no circuito tem um transistor TIP 120 e 125 em ponte H, só que n…

Iniciado por Flavia Moreira dos Santos

9 13 Jan, 2012
Resposta de Valber Lemes Zacarkim

DISPONÍVEL PARA BAIXAR CURSOS GRÁTIS EM VÍDEO AULA E O LIVRO EXPERIMENTOS COM ARDUINO

estou disponibilizando estes cursos que gravei do site da render, mas tem muita coisa que não entedi, será que tem alguém ai com paciência…

Iniciado por Eduardo castellani

2 12 Jan, 2012
Resposta de Eduardo castellani

Sensor de proximidade identificável

Saudações a todos, queria uma ajuda gostaria de saber se existe algum sensor que eu possa usar com o Arduino para automatizar uma garagem.…

Iniciado por Luiz Gustavo Correia

9 12 Jan, 2012
Resposta de Marcelo Tokimatu Pereira

Energia alternativa para o desenvolvimento sustentável

Caros colegas garagistas, Eu não sou muito de enviar e-mails ou mensagens para despertar conciencias, porem acredito que a mensagem transmi…

Iniciado por Samuel Ramirez

1 9 Jan, 2012
Resposta de Sidney Alves Bastos

Criada a Eireli

Não é mais necessário sair caçando um socio para poder registrar uma empresa !!   Há um webcast que fala sobre o assunto no canal do youtub…

Iniciado por Gino Almeida

0 9 Jan, 2012

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço