Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Sensor de presença 230V + Arduino

Pessoal boa-noite!Sou iniciante no mundo da eletronica e muito iniciante com Arduino, já estudo programação e redes.Procurando pelo assunto…

Iniciado por Thiago Tavares

18 22 Fev, 2012
Resposta de ricardo Jose Bastos

Multiplexar

Boa noite galera do LdG! Como todos sabem, o arduino conta com poucas portas, e muitas vezes precisamos de uma porta e nao tem nunhuma disp…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

3 20 Fev, 2012
Resposta de Fellipe Couto

Kit ARM c/ TFT touch screen US29.99!! Será? Alguém confirma.

Recebi um email de um grupo sobre sistemas embutidos que participo com link deste kit com ARM Cortex-M3 com módulo TFT de 2.8" True color e…

Iniciado por PJ-MecNet,Cto&Cia

13 20 Fev, 2012
Resposta de Rafael Nunes Accioly

Arduino + GPS + Giroscópio + Acelerômetro

Alguém tem um esquema de como montar uma placa com esses 3 componentes + o Arduino? Ou alguma placa pronta em que posso usá-los?

Iniciado por Luiz Gustavo Correia

8 17 Fev, 2012
Resposta de Projetos de Garagem

Checkpoint de recarga

Olá, Alguem tem ideia de que tipo de sensores eu precisaria usar pra fazer com que meu robo, de tempos em tempos, voltasse pra um ponto pre…

Iniciado por Wagner Felix Pereira de Souza

25 17 Fev, 2012
Resposta de Samuel Ramirez

Bootloader

Pessoal estou querendo realizar um projeto, preciso entender como o bootloader funciona, quero fazer uma placa utilizando um mcu da renesas…

Iniciado por Leandro Pessoa

1 17 Fev, 2012
Resposta de Leonilde Diogenes Gurgel Neto

webinar musica atraves da física

olá pessoal do Lab de garagem, como faço para assistir a essa webinar , já q por motivos profissionais fiquei impossibilitado de acompanhar…

Iniciado por daniel andrade

1 16 Fev, 2012
Resposta de Pablo Guilherme Paschoaletto

Filtro Highpass e Lowpass

Como foi falado na webnar então fica a explicação: Os  filtro serve para eliminação de frequência, veja a fonte abaixo para maiores inform…

Iniciado por Rodrigo Pr.

0 15 Fev, 2012

Curso Pic - Básico_Slides

Olá pessoal, Compartilho esses slides com a comunidade caso alguém esteja interessado. http://www.scribd.com/doc/71694696/Curso-Pic-Basic

Iniciado por Fábio Bezerra de Souza

0 15 Fev, 2012

maluco da voz fininha

http://www.youtube.com/watch?v=iHFm-kVTXW8 quem traduz que esse maluco da voz estranha ta falando??

Iniciado por Cleimar Vidal

4 14 Fev, 2012
Resposta de Julio Machado

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço