Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

duvida arduino lcd clock

olá pessoal, preciso da ajuda de vcs em algo aparentemente simples, montei um relogio LCD com o arduino baseado no exemplo do cookbook de r…

Iniciado por erick de souza gomes

4 7 Mar, 2012
Resposta de erick de souza gomes

ATMEGA PARA PROTOBOOARD

montei um projeto no arduino, em q o sensor de umidade(montado por mim) envia a umidade do solo para fazer um calculo, e apartir desse calc…

Iniciado por willian oliveira pires

12 7 Mar, 2012
Resposta de Fellipe Couto

Qual o melhor método de ensino e cadê os 8200 inscrito no site LDG

Como sou ignorante em materia de eletronica e programação, entendo do que vou falar. Qual o melhor método de ensino para um leigo. No m…

Iniciado por Eduardo castellani

53 7 Mar, 2012
Resposta de Joe Nova

REDE SOCIAL+ARDUINO+WIFI

Estou em um projeto em q tenho q mandar uma frase ex: "botão 1 acionado" para ser escrita em um simples comentario utilizando as redes soci…

Iniciado por willian oliveira pires

4 6 Mar, 2012
Resposta de willian oliveira pires

comunicação e interface para controlar reles com arduino... shield automação residencial

Gente... boa tarde... estou mega mega frustrado com minhas tentativas... sou novato na area.... eu comprei um shield aki... para controlar…

Iniciado por Ricardo Soares

17 5 Mar, 2012
Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade

Conteudo sobre arduino

E aee galera.... passei aqui pra divulga meu blog www.ferpinheiro.wordpress.com quem quiser conferir alguns projetos com lampadas, relés, s…

Iniciado por Fernando Krein Pinheiro

2 4 Mar, 2012
Resposta de Eduardo castellani

[Ajuda] Após desligar interruptor com a mão verificar no web interface se ainda esta ligado?

Ola Amigos, Boa noite, bom andei durante uns tempos a estudar forma de automatizar a minha casa usando reles de uma forma barata bastante…

Iniciado por Htc Hero

0 1 Mar, 2012

rf com arduino

Olá PessoalTenho uma dúvida e gostaria de saber se alguém pode me responderA tempos atras tinha comprado o leitor de RF da tato este aqui.…

Iniciado por hackduino

6 29 Fev, 2012
Resposta de hackduino

oscilador ultrasonico

ola Vi que no arduino há uma bliblioteca de sons gostaria de saber como fazer para gerar uma frequênciao de 30 a 40khz

Iniciado por ricardo Jose Bastos

10 29 Fev, 2012
Resposta de Joe Nova

Eduardo pede ajuda aos amigos‏, ligação dos fios do motor

DEPOIS de fazer buscas no Google, venho incomodar aos amigos mais experientes. Em anexo tenho um esquema de uma ligação para um motor, el…

Iniciado por Eduardo castellani

2 29 Fev, 2012
Resposta de Eduardo castellani

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço