Geral (12,707)

Tópicos Respostas Últimas atividades

mudar serial padrao dentro biblioteca meetandroid

Pessoal, A serial padrao desta biblioteca  é a primeira, ou unica muitas vezes. Porem, preciso mudar pra Serial2 Fiz isso no arquivo meet…

Iniciado por andre makoski

5 28 Mar, 2012
Resposta de Marcelo Mosczynski

trator oucarro robo

    Estou feliz por encontrar vcs, tenho a certeza q encontrei um blog de tecnologia sério e disposto a dividir conhecimentos. Sou professo…

Iniciado por ramilton teixeira deabreu

1 28 Mar, 2012
Resposta de Pedroso

Ligar Ethernet no Arduino Duemilanove

Amigos, alguém sabe como ligar essa placa Ethernet em um Arduino Duemilanove ? Eu agradeço, Claudio Monteoliva

Iniciado por Claudio Monteoliva

7 28 Mar, 2012
Resposta de Cleiton Bueno de Oliveira

Fonte para Arduino sem Transformador...

Viva amigos, Tenho um projecto RF quase concluido só me falta fazer uma fonte sem transformador para juntar ao projecto e criar a PCB O qu…

Iniciado por Htc Hero

4 27 Mar, 2012
Resposta de Wiechert

Sugestão Webnar

Prezados amigos, recebo semanalmente emails comunicando sobre Webnars, nos quais tenho algum interesse. Porem, acho q falta um pouco + de…

Iniciado por Luis Carlos Mari

1 27 Mar, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Sensor de pressão Motorola MPX2300D

  Boa noite gurizada.....    Estou querendo montar com meus alunos uma estação meteorológica, só que estou com duvida quanto ao funcioname…

Iniciado por Rafael Frank de Rodrigues

1 27 Mar, 2012
Resposta de Joe Nova

Duvidas de iniciante

Fala pessoal estou com algumas dificuldades inicias no mundo arduino, tenho um nivel intermediario de programacao, mas de eletronica 0  Es…

Iniciado por lucas goncalves

4 27 Mar, 2012
Resposta de Leandro L. Oliveira

Arduino + MIDI

Estou com uma dúvida meio besta aqui, gostaria de saber se alguém pode me ajudar.  Estava vendo o projeto de controladora MIDI utilizando o…

Iniciado por Samuel Gambini

0 26 Mar, 2012

Problemas com meu upload

tive este problema em meu upload  avrdude: stk500_getsync(): not in sync: resp=0x00 ja tentei todas as solucoes possiveis de forum brasile…

Iniciado por lucas goncalves

5 26 Mar, 2012
Resposta de Fellipe Couto

Protuino

Boa tarde pessoal eu construindo o meu primeiro protuino de acordo com as instruções do Renato aloi porém não achei referencia nenhuma ao b…

Iniciado por ari ercilio de farias ferreira

2 25 Mar, 2012
Resposta de ari ercilio de farias ferreira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço