Geral (12,195)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Desenvolvimento para IOS (iphone, Ipad)

Pessoal   Alguém aqui desenvolve software para iphone / ipad ?   Estou pesquisando sobre isso, e achei duas alternativas, usar o SDK da app…

Iniciado por Bruno

18 17 Mar, 2011
Resposta de Sergio Imperador

Timer0 no Arduino Mega, ATMega1280

Pessoal, preciso utilizar o recurso de Timer0 do ATMega1280, porém acho poucas coisas sobre interruções em atmel. Alguém ja usou este recur…

Iniciado por Felipe Muller

4 17 Mar, 2011
Resposta de Felipe Muller

Célula Fotovoltaica

Alguem pode me ajudar a montar uma célula fotovoltaica que seja capaz de gerar no minimo 12V,

Iniciado por Leonardo Landim

1 14 Mar, 2011
Resposta de Marcelo Rodrigues

Hackerspaces

Gostaria de compartilhar com a galera um artigo muito bom sobre Hackerspaces que saiu no LWN.   http://lwn.net/Articles/430667/#Comments  …

Iniciado por Leon Nardella

0 11 Mar, 2011

Importance and complexity of software on cosumer eletronic devices

Pessoal, tava assistindo um vídeo postado no blog do Google dedicado à OpenSource, e identifiquei algo que pode interessar à vocês: (20:32)…

Iniciado por André Luiz de Oliveira

0 10 Mar, 2011

VANT - Competição

VANT - Veículo Aéreo Não Tripulado.      O nome diz quase tudo. Provavelmente quem bate o olho, já sub-entende as vantagens desse projet…

Iniciado por Caio Henrique Prado Fonseca

9 2 Mar, 2011
Resposta de Enio Benatti

Motor contínuo

Serei direto:   Quero construir esse motor http://www.youtube.com/watch?v=_SLRn3fKB_A   Necessita basicamente de ímãs potentes, de preferên…

Iniciado por Leandro Correa dos Santos

21 24 Fev, 2011
Resposta de RAFAEL RAMOS BARROSO

Placa com processador ~600MHz-1Ghz com tela touch screen, Alguém conhece?

Gostaria de iniciar um projeto com uma placa que tenha uma CPU de 600Mz-1GHz, que tenha como acoplar uma tela touch screen de fácil  integr…

Iniciado por Márcio Oliveira

8 23 Fev, 2011
Resposta de Enio Benatti

Obrigado pela oportunidade

Bom dia Pessoal !   Não sou garagistas como vc´s "na Pratica", mas acredito que um garagista nem sempre põe a mão na massa, imagino que ter…

Iniciado por Osvaldo Boaventura

4 20 Fev, 2011
Resposta de Osvaldo Boaventura

3500 garagistas!!!!

Marcelo PARABÉNS 3500 membros e estamos crescendo cada vez mais!!!   Abraços Sergio Imperador

Iniciado por Sergio Imperador

1 14 Fev, 2011
Resposta de Dalton Massaiti Hioki

RSS

© 2021   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço