Geral (12,707)

Tópicos Respostas Últimas atividades

A arte de especificar e encontrar componentes - Parte I

Oi pessoal, aqui mesmo no fórum do Lab, pode-se observar que uma das principais dificuldades é a de encontrar e definir componentes para i…

Iniciado por Henrique Puhlmann

1 9 Jul, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Projeto de Arduíno com Android.

Estou iniciando em projetos de Arduíno com android e gostaria de saber qual o melhor (Custo\Benefício) para que eu possa iniciar  este proj…

Iniciado por Tiago Henrique Vieira Pires

0 9 Jul, 2012

Desafio arduino online

olá galeira. estou começando um novo projeto no meu site, estou criando um jogo de quiz com perguntas votada para a eletrônica. já crie o p…

Iniciado por Rodrigo Pr.

2 8 Jul, 2012
Resposta de Rodrigo Pr.

AALamp - controle as luzes de sua casa com apenas um toque

Gostaria de divulgar meu app android, e saber qual os comentarios para que eu possa melhora-lo mais.Segue os links para downloadAALamp Free…

Iniciado por Benhur Quintino de Souza

0 8 Jul, 2012

Massimo Banzi: Como o Arduino está tornando a imaginação Open-Source

Massimo Banzi ajudou a inventar o Arduino, um microcontrolador pequeno e fácil de usar que tem inspirado várias pessoas ao redor do mundo a…

Iniciado por João Alberto

6 7 Jul, 2012
Resposta de Fabricio Neves

Arduino + Acelerômetro MMA7361

Boa tarde, estou em um grupo da Faculdade e estamos desenvolvendo um projeto utilizando o Arduino UNO junto com o acelerômetro MMA7361, e e…

Iniciado por Elton S. Freitas

4 7 Jul, 2012
Resposta de micaaiaia

Controle de Acesso RFID

Boa tarde a todos. Chamo-me William e Trabalho na construtora Norberto Odebrecht S/A Estou em busca de um projeto para controle de acesso c…

Iniciado por William Pereira da Silva

5 7 Jul, 2012
Resposta de Renzo Colnago

Elipse SCADA

Olá Pessoal, Queria saber se alguém poderia me ajudar com uma dúvida que tenho a respeito do Elipse SCADA. Preciso fazer uma aquisição de…

Iniciado por Diego Moreira

3 7 Jul, 2012
Resposta de Wiechert

Fazer a beagleboard funcionar !

Olá pessoal. Recebi esta semana duas beagle, uma beaglebone e uma beagleboard, estou feliz, mas agora quero fazer elas funcionarem!! por o…

Iniciado por Gino Almeida

2 6 Jul, 2012
Resposta de Gino Almeida

Erro no if(sP == "ARA") Serial.print("AA" + analogRead(A5));

Galera, estou desenvolvendo um projeto baseado em arduino, programado e controlado pelo labview. O codigo já esta grande +- 300 a 400 linha…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

2 5 Jul, 2012
Resposta de Fellipe Couto

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço