Geral (12,713)

Tópicos Respostas Últimas atividades

LED Zeppelin!!!

Bom dia Galera, desculpem se estou infrigindo alguma regra do forum, mas essa todos que estão aqui merecem ver quão grande criatividade:

Iniciado por Thiago Tavares

3 18 Jul, 2012
Resposta de Hugo Bernard Armond Vieira

Programação Arduino

Boa Noite! Galera! Estou desenvolvendo um controlador de temperatura,Quero que quando a temperatura de set seja selecionada tenha um delayN…

Iniciado por Elton Souza

8 18 Jul, 2012
Resposta de Elton Souza

Amplificar o piezo

Oi pessoal, gostaria de uma ajuda de vcs, Eu quero amplificar uns piezos conectados em um joystick. O pulso do piezo é muito rápido e não a…

Iniciado por Thiago Lucas Sodré

3 18 Jul, 2012
Resposta de Thiago Lucas Sodré

Palestras online

Fala galera! Esse é tópico para discussões sobre nossos eventos online. Aqui você pode dar sugestões, fazer críticas ou comentários. Sugira…

Iniciado por Marcelo Rodrigues

507 18 Jul, 2012
Resposta de NINO FIDELI

Controle Remoto com Arduino...

Estou buscando meio para criar um controle universal com o Arduino. Já consegui controlar televisores da Philips usando o Protocolo RC5, go…

Iniciado por Francisco Clayton de Jesus de So

2 18 Jul, 2012
Resposta de Luís Bulek

Novo blog

Caros, Dias atrás criei um novo blog para tratar exclusivamente de automação, Arduino e ensino. O nome dele é autômatoBr e vc pode chegar…

Iniciado por Mauro Assis

6 17 Jul, 2012
Resposta de Francisco Henrique Correia

CLP cutler hammer d50

Bom dia amigos, Estou com uma CLP cutler hammer d50, consegui na internet o programa, mas estou a procura do cabo de dados para montar e l…

Iniciado por Robson Ribeiro

1 17 Jul, 2012
Resposta de Robson Ribeiro

Multiplexar 6 displays no arduino

Olá  pessoal do laboratorio, preciso de um sistema com seis displays de 7 segmentos onde cada par tem de contar até 99 independente do outr…

Iniciado por Moacir Junior

15 17 Jul, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Analisador lógico

alguém por ai que tenha comprado destes analisadores lógicos clone, comprei um (minilogic) mas não encontra os drivers, se alguém já teve e…

Iniciado por ari ercilio de farias ferreira

1 17 Jul, 2012
Resposta de Enrique Jose Salomao Vago

Contar o numero de vezes que o botao foi precionado Arduino

Olá, como que eu poderia fazer para contar quantas vezes o botão foi precionado em 1 segundo?? Por exemplo se foi precionado 4 vezes o led…

Iniciado por João Pedro

2 16 Jul, 2012
Resposta de Fellipe Couto

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço