Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Menu no Pic

Pessoal, Alguém teria um exemplo simples de menu para pic?? To precisando de um esquema para 3 botões, sendo +, - e enter!

Iniciado por William Lima

0 31 Jul, 2012

A arte de especificar e encontrar componentes – Parte II

Olá, pessoal! No artigo anterior, apresentei algumas considerações que devemos levar em conta, quando definimos e escolhemos os componente…

Iniciado por Henrique Puhlmann

3 31 Jul, 2012
Resposta de Cleimar Vidal

Dúvida com variáveis.

Olá pessoal, Um probleminha fácil pra galera fera. char a = "J#" int b = 3 Com fazer "char c" receber "char a" + "int b" pra poder se pri…

Iniciado por Leandro Lanini de Araujo

2 31 Jul, 2012
Resposta de Leandro Lanini de Araujo

Não consigo ler alguns Valores Arduino e ScadaBR

Pessoal, estou tentando criar um supervisório para um projeto. Estou utilizando ScadaBR como surpervisório e Arduino Duemilinove como micro…

Iniciado por Lideman

9 30 Jul, 2012
Resposta de Victor Rocha Pusch

Propeller clock

Boa noite! Estou desenvolvendo um projeto de TCC propeller clock ja esta funcionando data, hora e uma mensagem mas estou comproblema para i…

Iniciado por Liniker Soares Morais

4 30 Jul, 2012
Resposta de Liniker Soares Morais

Shield Ethernet made in China - AVISO!!!

Bom dia garagistas!   Comprei uma shield ethernet made in china (ENC28J60) e ela não funcionou com a biblioteca padrão do Arduino, enquanto…

Iniciado por Rodrigo Moraes Silveira

1 30 Jul, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Controle Remoto movido a Pum - Criatividade Escatológica

É engraçado e não dá pra deixar de elogiar a criatividade do piá, como se diz aqui no Frio Grande do Sul. Mas algo não cheira bem nesse pro…

Iniciado por Lauro Becker

0 29 Jul, 2012

Patchpanel POE e Whatchdog por ping

Olá pessoal estou com um pequeno probleminha no meu projeto. Este arduino é acessado por uma página em php passa as mgs pra ele via socket.…

Iniciado por Leandro Lanini de Araujo

3 28 Jul, 2012
Resposta de Leandro Lanini de Araujo

Chuveiro chaveado

quero fazer um chuveiro chaveado como conclusão do 4º módulo. Alguem sabe se já existe ou se eu consigo um fonte que transforme 220 em 440…

Iniciado por Xopoera

7 28 Jul, 2012
Resposta de Wiechert

PESSOAL O QUE É LDG?

Em todos os tutoriais tem alguma coisa se referindo a "arduino por Ldg" o que é isso?

Iniciado por Marcos Vinicius candido

1 27 Jul, 2012
Resposta de Fellipe Couto

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço