Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

leitura de sensores térmicos.

Boa tarde... Fui procurado para desenvolver um projeto no arduino para ele fazer a leitura de 3 sensores térmicos sendo que 1 deles é do t…

Iniciado por Fabiano Bertuche

10 20 Ago, 2012
Resposta de Wiechert

não faz todo upuload do programa travando

Ao fazr upuload de alguns programas maiores meu arduino uno da uma travado e fica com o led verde aceso (tx) depois aparece a seguinte msg:…

Iniciado por ricardo Jose Bastos

12 19 Ago, 2012
Resposta de ricardo Jose Bastos

Minibloq - Programando Arduino atraves de Blocos

Bem pessoal encontrei esse site muito com em que esta disponível um programa free e muita documentação Tratasse de um programa em que vc co…

Iniciado por Bruno Braga

28 19 Ago, 2012
Resposta de Alexandre Becker Silveira

Webinar - Microcontrolador MSP430

Ainda existe o sistema de Webinar aqui no LdG ? Queria saber se era possível montarmos uma webinar a respeito do  Microcontrolador MSP430.

Iniciado por Diego Moreira

13 19 Ago, 2012
Resposta de Marcelo Rodrigues

Enviar Dados GPRS

Ola, gostaria de tirar uma duvida, é possivel enviar dados coletados pelo sensor do arduino via SMS?? Pois tentei o seguinte codigo, e nao…

Iniciado por Pedro Podsclan

8 19 Ago, 2012
Resposta de Pedro Podsclan

AJUDA !!!

MONTEI ESSE CODIGO PARA ACIONAR O LED E APOS DESLIGADO PELA MESMA ENTRADA, O LED ATÉ LIGA MAS NAO QUER DESLIGAR..... ALGUEM PODERIA DAR UM…

Iniciado por Tiago Silva

3 19 Ago, 2012
Resposta de Tiago Silva

help dos garagistas do rj

após acompanhar os trabalhos aqui desenvolvidos e vendo o incentivo assim como a ajuda constante de todos, resolvi conversar com alguns ami…

Iniciado por claudio costa

5 18 Ago, 2012
Resposta de erick de souza gomes

projeto de arduino robusto

eu não entendo muito bem como é feito o esquema da incubadora daqui do Lab, mas deixo uma idéia pra vocês.  eu penso que seria uma boa talv…

Iniciado por George Benett

2 18 Ago, 2012
Resposta de Renyer Slauta

Reles pelo Ethernet Shield

Ja fiz de tudo mas não funciona meu 4 reles q tentei programa para acionar com arduino.... se alguém puder me ajudar " quasi um pedido de s…

Iniciado por Marcos Deon

15 18 Ago, 2012
Resposta de Sergio da Camara Costa

Arduino + AVR Studio

Dei uma procurada e não localizei. Mas existe algum tutorial (que funcione, que não funciona ta cheio na web) referente ao uso do AVR Studi…

Iniciado por Jonatas Freitas

6 18 Ago, 2012
Resposta de Jonatas Freitas

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço