Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda! Projeto de Braco robotico - Servo motores tremendo!

x   Codigo: codigo aqui   OBS: Observei agora, que quando os servos tremem o led do pino 13 fica acendendo a medida que os servos tremem.…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

13 6 Out, 2012
Resposta de Jonatas Freitas

Servo nao vai 0º

alguem ai ja teve problema com servo q nao faz os 180º graus completo? testei com dois modelos e os dois fazem o mesmo movimento errado. a…

Iniciado por Fernando Moraes

11 6 Out, 2012
Resposta de Márcio Oliveira

Dúvida inciante

Comprei um kit de arduino e estou apanhando para começar..Já havia instalado o IDE do arduino, quando conectei via USB o arduino ao meu pc.…

Iniciado por João Alberto

2 5 Out, 2012
Resposta de João Alberto

Enviar e receber dados do Arduino

Boas a todos!!??Estou montando um projeto onde capto valores de sensores, trato estes no Arduino e os envio para outras plataformas de proc…

Iniciado por Rodrigo Rezende

0 5 Out, 2012

Fontes de 9v entregando 12v

Bom Dia, Achei 6 fontes de 9v DC aqui na empresa, aparentemente são bem antigas. Fui testar elas, e tive uma surpresa, 3 delas estão entreg…

Iniciado por Gustavo Will

1 5 Out, 2012
Resposta de Henrique de Souza Salvador

Arduino e Android via Bluetooth

Estou querendo comprar um livro que ensine a criar aplicações android. Meu objetivo é aprender a criar interfaces bem interessantes para c…

Iniciado por Henrique Souza Miranda

4 5 Out, 2012
Resposta de Henrique Souza Miranda

Apos atualização do ubuntu para o 12.04 a IDE do arduino não reconhece mais a porta serial

seguinte não aguentei e instalei a nova versão do ubuntu 12.04 depois instalei a IDE para o arduino so que ela não se comunica com meu ardu…

Iniciado por ricardo Jose Bastos

1 4 Out, 2012
Resposta de Felipe Oliveira

Erro ao compilar "error: '(Nome da Função)' was not declared in this scope (RESOLVIDO)

Bom, não deve ser aqui, mas fica a dica. Eu estava montando um projeto, e para facilitar a codificação / debug, separei as partes em TABs,…

Iniciado por Marcelo Mosczynski

0 4 Out, 2012

CONTROLAR O RPM DO MOTOR DE PASSO COM C#

Olá Pessoal, Como faço para controlar o rpm e a quantidade de passos de um motor atraves do C#? Consigo apenas ligar e desligar o motor, ma…

Iniciado por Alessandro Ferraz

7 4 Out, 2012
Resposta de Alessandro Ferraz

é possivel adaptar pro arduino?

sera que esse circuito pode ser acionado pelo arduino???? ou tenho que mudar alguma coisa???

Iniciado por Fabiano Bertuche

10 3 Out, 2012
Resposta de Ernando Franco

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço