Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Gráfico com Eixo X e Y para plotar dados ao longo do tempo.

Olá Pessoal, Bom dia. Tenho que desenvolver um sistema de gráfico com eixo X e Y para plotar os dados provenientes do meu Microcontrolador…

Iniciado por Diego Moreira

10 12 Mar, 2013
Resposta de Camilo de Lellis Barreto Junior

Leitura de freqüência com Arduino.

Bom dia, pessoal comprei um sensor ótico (TSL235R), que faz a conversão de luz em frequência. Como poderia analisar esta freqüência com o A…

Iniciado por Amauri Grava Brazil Junior

1 12 Mar, 2013
Resposta de Jorge Xavier

acionar um rele

Boa tarde pessoal , sou novato em eletronica ... estou tentando acionar um rele por transistores os transistores funcionariam como se fosse…

Iniciado por Everton Gomes

0 12 Mar, 2013

Medir e exibir valor Resistência no Display

Boa noite pessoal, gostaria de saber se tem como eu usar o arduino para medir uma resistência e exibir esse valor num display de lcd. Exist…

Iniciado por Alberto

7 11 Mar, 2013
Resposta de Mauro Assis

Tutorias sobre EAGLE no YT (em Português)

Talvez muito já conheçam, mas deixo aqui o link para o canal MrApple com Tutoriais do Cadsoftt EAGLE, um material muito bom para ser visto…

Iniciado por Luís Bulek

0 11 Mar, 2013

Atmega8 X Atmega 328

Olá pessoal,    Desenvolvi um projeto e gravei em um atmega328, se eu gravar no atmega8 vai funcionar? Quais as diferenças entre o Atmega8…

Iniciado por Moacir Junior

2 11 Mar, 2013
Resposta de Pedroso

DOu includ na Time.h, mas não consigo usar suas funções

Amigos, estou tentando usar as funções da biblioteca Time.h mas não consigo.  Já baixei a biblioteca, coloquei na pasta "libraries",  …

Iniciado por HERALDO BOTELHO DE ARAUJO JUNIOR

2 11 Mar, 2013
Resposta de HERALDO BOTELHO DE ARAUJO JUNIOR

Dúvida - Motores, Ponte H

Olá amigos, Eu tenho um projeto que eu preciso usar um motor em modo ON-OFF e reverso Então pesquisando, eu achei algo sobre ponte H. Ess…

Iniciado por Caique Freitas

14 11 Mar, 2013
Resposta de Henrique Dória

Emotiv Epoc + Arduino

Sou novato aqui no fórum,já li a respeito do emotiv epoc integrado ao arduino achei muito interessante,estou estudando mais sobre o assunto…

Iniciado por Augusto Fernandes

6 11 Mar, 2013
Resposta de Thiago Oliveira

Escolhendo um Shield Ethernet para o Arduino

Escolhendo um Shield Ethernet para o Arduino Se você prestar atenção, perceberá  que os shields para a conexão do Arduino a redes Etherne…

Iniciado por Luís Bulek

5 10 Mar, 2013
Resposta de moises silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço