Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Comunicação ethernet

Boa tarde galera, estou fazendo um aplicação ethernet utilizando o chipkit max 32 e o ethernet shield da digilent. Para a minha aplicação e…

Iniciado por eraldo antonio dos santos

1 21 Mar, 2013
Resposta de carlos andre cirne de melo

O que vocês garagistas acham de um dispositivo acoplado na máquina de lavar, para calçados?

Galera, necessito desenvolver um produto para as disciplinas de Planejamento e Desenvolvimento de Produtos e Planejamento da Qualidade de p…

Iniciado por Odair da Rosa

4 21 Mar, 2013
Resposta de AGENOR

projeto elevador

olá gostei muito desse material (Controle do Deslocamento do Motor de Passo com Arduino + Easy Driver), e gostaria d uma ajuda s possível d…

Iniciado por gustavo rodrigues de melo

0 21 Mar, 2013

Simulador Arduíno no Proteus

Ola estou tendado simular Arduíno proteus o problema é que não consigo gerar o arquivo HEX do código. Alguém tem mias informações..

Iniciado por Flavio Aparecido

4 21 Mar, 2013
Resposta de Mauricio Passos Ferreira

Alguns projetos realizados finalizados

Aos amigos venho agradecer o conhecimento que adquiri aqui e também alguns projetos finalizados na área de automação industrial e comercial…

Iniciado por Fabio Cimino

2 21 Mar, 2013
Resposta de Fabio Cimino

Dúvida ligação de um resistor

 pessoal, boa tarde, é sempre bom saber que temos à quem consultar em momentos de dúvida, poderiam me dizer qual a função do resistor no ci…

Iniciado por erick de souza gomes

2 20 Mar, 2013
Resposta de erick de souza gomes

Berço Automatizado

Boa noite pessoal, estou fazendo um trabalho de final de curso de engenharia mecatrônica e gostaria de saber como posso programar um shield…

Iniciado por William Vescaino

0 20 Mar, 2013

Sobre aumento de potência e velocidade de um motor CC de impressora matricial

Olá Galera do Lab de garagem, Gostaria de saber como posso realizar o aumento da potencia de um motor CC sendo controlado por uma Ponte H?…

Iniciado por Rogério Fiscina

0 20 Mar, 2013

ventilador com sensor de temperatura

      Estou querendo colocar um sensor de temperatura, para quando atigir uma temperatura especificada ligaria um ventilador. Alguem saberi…

Iniciado por Luan Pardim Muniz

3 20 Mar, 2013
Resposta de Henrique Dória

Idéias

Salve, salve galera! Estou precisando de umas ideias de vocês. Tenho os seguintes componentes:  - Arduino Uno R3 - Protoboard - Jumpers - S…

Iniciado por Lukkaz Pacheco

2 19 Mar, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço