Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Calculadora de Resistor Download

Eu fiz um progama baseado em VB6 para calcular qual resistor necessário para cada componente. Sendo necessário os valores da tensão de entr…

Iniciado por Lucas Silva Chaves

2 7 Abr, 2013
Resposta de Marcos Paulo

Verificando Conexão com Ethernet Shield x Arduino Uno

Olá, pessoal. Estou tendo uma dificuldade e ainda não consegui uma solução. Estou conectado com o Ethernet Shield em uma rede interna, atr…

Iniciado por Carlos Eduardo Freitas

0 7 Abr, 2013

Cuidados com Reaproveitamento de Materiais

Pessoal estou com um micro-ondas que foi p/ saco (nao pq estava ruim, mas pelo seu tempo de vida util) estou namorando o display, motor de…

Iniciado por daniel alves

7 6 Abr, 2013
Resposta de Rhayan Soares Paes

joystick de volante.

alguém ai teria um circuito que REALMENTE funciona, alguns que achei na internet não funcionam, se puderem me oferecer algum com USB.... GR…

Iniciado por Wallace Henrique

0 6 Abr, 2013

projeto tv out, alguem já tentou com mega 1280?

olá a todos estou tentando enviar imagem do arduino para tv sem sucesso, pois não consigo saber as portas que devo usar, depois de ver vari…

Iniciado por claudio costa

16 6 Abr, 2013
Resposta de Andre Luiz Amaral

SD para USB

olá amigos , para pc existe muitos adaptadores de usb pra SD sera que no arduino da para fezer ao contrario , soldando o conector USB em um…

Iniciado por Rodnei Hernandes lino

0 6 Abr, 2013

Ajuda - Transistores

Pessoal, eu to aqui com um transistor PNP S8550, e queria entender melhor o funcionamento. Eu tava testando aqui, e percebi que ele ja func…

Iniciado por Caique Freitas

11 6 Abr, 2013
Resposta de Caique Freitas

Display Lcd

Blz galera preciso de um help, encontrei esse display na sucata (acho que era uma impressora) e gostaria de saber se alguem sabe como conec…

Iniciado por Leonardo Dalla Porta

1 6 Abr, 2013
Resposta de Leonardo Dalla Porta

Ajuda com Eletrônica

Sou muito mas, muito leigo mesmo em eletrônica e preciso de uma ajuda. Eu tenho um circuito em que tento medir a variação da resistência do…

Iniciado por Lucas Hamude

6 5 Abr, 2013
Resposta de marco

Divulgação Google Play - Andruino (Android & Arduino)

Olá, tudo bem? Meu nome é Guilherme e sou desenvolvedor de sistemas Java e Google Android e também professor do curso de Ciência da Computa…

Iniciado por Guilherme de Cleva Farto

13 4 Abr, 2013
Resposta de Milton Vilela

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço