Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Proteus roda no Windows 8?

Eu vinha utilizando o Proteus normalmente no Win7. Comprei um notebook com o Win8 nele instalado, porém, não logrei sucesso em sua nova ins…

Iniciado por Mauricio Passos Ferreira

0 2 Jul, 2013

Código para fazer uma otimização linear (programação linear) no arduino

Eu estou tentando desenvolver um código no arduino que seja capaz de calcular o valor máximo de uma função sujeito a algumas restrições lin…

Iniciado por GOP

10 2 Jul, 2013
Resposta de Jucelei Freitas

controle de motor dc 90 volts

ola pessoal, sou meio leigo em eletronica e preciso da ajuda de vcs!!! como faço para fazer uma fonte de alimentação de um motor dc de 90…

Iniciado por michel douglas

0 1 Jul, 2013

ajuda na programação do arduino uno r3

oi gente surgiu uma duvida não intendo porque essa linha da erroo intuito da programação é se o led for acesso o display vai avisar escreve…

Iniciado por Cairo Cruz

6 1 Jul, 2013
Resposta de Danilo Joaquim Brandão Almeida M

CFTV montagem de circuito

olá bom dia, alguem sabe qual seria o ideal para montar uma placa para monitoramento de cameras com cameras simples de tv.   - acredito que…

Iniciado por Fabio Cimino

6 1 Jul, 2013
Resposta de Vittorio Obrali Campanini

arduino - RFID

  Olá pessoal, estou montando o projepreto de TCC e pretendo usa um leitor de RFID (232 Reader module (yet-125k-w)). Vcs podem me ajudar co…

Iniciado por José Carlos Barbosa

8 30 Jun, 2013
Resposta de José Carlos Barbosa

Problema setar pino do Arduino

Estou com dificuldades em manter o estado de um pino do Arduino em HIGH ou LOW. Seguinte eu queria que ao apertar um push-button o led se a…

Iniciado por João Pedro

7 30 Jun, 2013
Resposta de Fellipe Couto

Como utilizar eeprom no caso reset arduino?

Bom dia, como utilizo a biblioteca EEPROM para gravar os valores das variáveis sendo que quando eu der um reset no arduino ele volte com os…

Iniciado por Anderson Augusto Duarte

8 30 Jun, 2013
Resposta de Alian Vargas Pitta

Problemas muito simples + complicado de resolver.

Galera é muito slimples o problema. Gostaria se possível alguém me ajudar: Na imagem abaixo ta muito claro: Como eu faço para quando o LED…

Iniciado por Danilo Joaquim Brandão Almeida M

5 30 Jun, 2013
Resposta de Danilo Joaquim Brandão Almeida M

Transformar Arduino UNO R3 em Programador ISP

Boa noite pessoal, Já vi em diversas fontes diferentes, várias formas de transformar o arduino em um programador ISP, porém estas varias f…

Iniciado por Elyan Corrêa

10 29 Jun, 2013
Resposta de Tiago Silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço