Geral (12,714)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Jogos para amigos e eventos

Olá a todos. Me chamo Leonardo e tomei conhecimento do Arduino através de um amigo que sabe eletrônica. Sou totalmente leigo neste assunto,…

Iniciado por Leonardo Franco Cordeiro

0 24 Jul, 2013

LinuxMCE e Arduino

Boa Tarde Pessoal  Estou com um projeto que é o seguinte Sou novato com Arduino e sou usuário de uma distro que é integrada com Arduino,…

Iniciado por Jean Eduardo

0 24 Jul, 2013

Conexão do Arduino com o Roteador

Boa Tarde!   Sou Deficiente Físico cadeirante e comprei um kit há algum tempo com um Arduino UNO com Ethernet Shield para poder acender as…

Iniciado por Anderson Costa

10 24 Jul, 2013
Resposta de Anderson Costa

Pcismart,alguem ja usou essas tintas?

Ola a todos! Alguem ja usou as tinta fotosensiveis UV da PICSMART? Sera que são boas?

Iniciado por José Carlos Raymundo

5 24 Jul, 2013
Resposta de Vilma Costa

Circuito utilizando processador

Boa noite,Gostaria de uma ajuda de pessoas mais experientes...Eu estou pretendendo fazer um sistema de localização por trilateração (três r…

Iniciado por jhonatan

2 24 Jul, 2013
Resposta de jhonatan

projeto para controlar perda em esteira de produção

tenho que desenvolver um projeto na seguinte condição: CONDIÇÃO 1: sinal aberto em estado de repouso                      o sinal sai do es…

Iniciado por otavio augusto d souza

2 23 Jul, 2013
Resposta de otavio augusto d souza

Ajuda Variavel

Boa tarde alguém pode me dar uma ajuda em limitar uma variável? por exemplo preciso de uma variável que o valor dela vai ate 5000 apos 5000…

Iniciado por Ramon

4 23 Jul, 2013
Resposta de Ramon

AJUDA! Controle de 2 Motores DC LabView+Arduino+Xbee

Oi pessoal, Tudo bem? Estou com uma projeto e precisava controlar 2 motores DC ligados em um l293d e este ligado ao xbee, sendo que os si…

Iniciado por Raphael Brancalion

0 23 Jul, 2013

galera . preciso de ajuda com rfid rc 522

bom  não consigo  ligar  o rfid rc  522  no arduino  due . já tentei  de tudo .mas nada. de   eu  conseguir.  si alguém  puder mim dar  uma…

Iniciado por grimaldo felipe de oliveira

0 23 Jul, 2013

Projeto Humanoide: como tirar o peso imposto ao motor?

Eaew negada \o/ Ano passado, eu fazia robôzinhos a toa, sem grandes funções ou movimentos Mas depois de eu sarnear muito o meu velho, me co…

Iniciado por Guilherme Domingos Luke

4 23 Jul, 2013
Resposta de Guilherme Domingos Luke

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço