Geral (12,717)

Tópicos Respostas Últimas atividades

robo com sensor ultrasonico só funciona no monitor serial do arduino,como resolver?

Sem descrição

Iniciado por withano hoffmann

1 2 Ago, 2013
Resposta de Pecklauros

Xively, antigo Cosm, antigo Patchube

Eu utilizava o Cosm, porém agora que virou Xively passei o dia todo aprendendo como usar a nova biblioteca. Estou conseguindo usar a biblio…

Iniciado por Julio Garcia

2 2 Ago, 2013
Resposta de Sidney Alves Bastos

Gerar clock de 1 MHZ pelo arduíno Uno

Bom dia pessoal. Estou precisando gerar um sinal de 1 MHZ por um dos pinos do arduíno Uno. Alguém sabe quais são os parâmetros corretos? E…

Iniciado por Carlos Renato M. dos Santos

1 1 Ago, 2013
Resposta de Vitor Araújo Alcântara

LCD JHD162A e Arduino

Senhores, Comprei um desses kits para iniciantes com arduino uno e lcd JHD 162A usei todos os exemplos da biblioteca LiquidCrystal e nenhum…

Iniciado por Emerson de Jesus

2 1 Ago, 2013
Resposta de Emerson de Jesus

Leitor RFID RC522

Pessoal adquiri recentemente um RFID RC522 como monstra a figura https://mfrclib4arm.googlecode.com/svn/wiki/RFID-RC522.png porem sigo toda…

Iniciado por daniel alves

8 1 Ago, 2013
Resposta de daniel alves

ATMEGA com 4 pilhas AA

Bom, minha pergunta é meio besta, mas com um daqueles porta pilhas de 4 pilhas posso alimentar o ATMEGA, devo colocar um diodo zener???

Iniciado por Marcelo Mosczynski

6 31 Jul, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

Arquivo HEX sumiu!

Utilizo o ISIS em minhas simulações ha muito tempo. Hoje, porem, deparei-me com uma dificuldade nunca antes ocorrida: o arquivo HEX não mai…

Iniciado por Mauricio Passos Ferreira

3 31 Jul, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

TDS055 mp3 para arduino

Olá. Alguém tem experiência com o TDS055? E sabe como mandar os dados do TDS055 mp3 para o arduino? Algum exemplo de programação? Obrigada.

Iniciado por Kellin

0 31 Jul, 2013

Arduino e comunicação serial via USB

Estou iniciando na programação com Arduino e estou com dúvida com a conexão USB da placa e a serial 0. Pelo que eu li, ela é exclusiva para…

Iniciado por Marlon Tiedt

14 31 Jul, 2013
Resposta de Arhon Berdichevsky

Mudança de tela com botão Switch

Boas pessoal  Gostava que alguém me ajudasse a fazer o código para mudar de tela no LCD 20x4 através de um botão switch pois não estou a co…

Iniciado por Wilson André Firmino Alves

4 31 Jul, 2013
Resposta de Wilson André Firmino Alves

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço