Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[Duvida] Valor do indutor em conversor dc-dc

A algum tempo eu encontrei esse pequeno projeto de conversor dc-dc baseado no attiny. O qual esta sem o valor do indutor.o autor do esquem…

Iniciado por Rafael Nunes Accioly

1 4 Ago, 2013
Resposta de Rafael Nunes Accioly

AJUDA PCF8574

Galera, tô com dificuldade nesse expansor digital. Já tinha feito com 16 leds (2 CIs ligados no bus), mas perdi o código que tinha usado. E…

Iniciado por Alexandre

0 4 Ago, 2013

ProtoShield pra Arduino

Senhores, Como na loja do LDG a protoshield ta indisponivel,gostaria De saber se para o tanque tamya serve essa proto aqui> LINK REMOVID…

Iniciado por Eduardo Gregol

0 4 Ago, 2013

Robo controlado pela internete.

Boa noite galera . To iniciando um pequeno projeto com um robô controlado pelo pc, ja comprei  alguns componentes , porem agora preciso…

Iniciado por Carlos MIranda

0 3 Ago, 2013

Diferença entre modulo e shield bluetooth?

vou utilizar para fazer comucação entre o arduino e o android e o modulo parecer estar mais acessivel, é a mesma coisa como funciona??

Iniciado por Renan Rodrigues

1 3 Ago, 2013
Resposta de Luis Paulo Rodrigues da S. Lima

ISIS - Ajuda para "rodar" o Motor

Estou apanhando ha bastante tempo para "rodar" este programa no ISIS; mas. tudo em vão! Alguem poderia me informar onde está o êrro? Segue…

Iniciado por Mauricio Passos Ferreira

0 2 Ago, 2013

leitor rfid rc522

galera   como   eu  faço  para  ligar  os pinos  do  rfid  rc522  no arduino  due 

Iniciado por grimaldo felipe de oliveira

0 2 Ago, 2013

Instalação interativa com Arduino e Processing: pescaria virtual

Oi pessoal. Queria divulgar esse trabalho que fez parte de uma exposição aqui em Fortaleza, Ceará. Sei que não é bem o foco das pessoas des…

Iniciado por Lucas Cabral

2 2 Ago, 2013
Resposta de Pecklauros

robo com sensor ultrasonico só funciona no monitor serial do arduino,como resolver?

Sem descrição

Iniciado por withano hoffmann

1 2 Ago, 2013
Resposta de Pecklauros

Xively, antigo Cosm, antigo Patchube

Eu utilizava o Cosm, porém agora que virou Xively passei o dia todo aprendendo como usar a nova biblioteca. Estou conseguindo usar a biblio…

Iniciado por Julio Garcia

2 2 Ago, 2013
Resposta de Sidney Alves Bastos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço