Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

SOU LEIGO nesse assunto,vcs poderiam me ajudar? (automação residencial)

é o seguinte,sou novo no maravilhozo mundo arduino,ja fiz um robo no meu primeiro projeto e quero saber como faço para hospedar a pagina nu…

Iniciado por withano hoffmann

0 19 Ago, 2013

Robo e controlhe infra vermelho

Ola pessoal to fazendo um projeto um simples robo com controlhe infra vermelho so que eu preciso que quando eu eu aperta um botao do contro…

Iniciado por Pedro

2 19 Ago, 2013
Resposta de Pedro

Controlar luminária de led

Fala galera Alguém se candidata a me ajudar em desenvolver um controlador com arduino para minha luminária de leds? Sou novato por aqui e…

Iniciado por Rodrigo Barbosa

8 19 Ago, 2013
Resposta de Rodrigo Barbosa

gravando atmea128

caros colegas gostaria de saber como se grava o atmega128 64 pinos pois estou tentando gravar mais ocorre  erros como se o gravador não est…

Iniciado por Leonardo pimenta cupertino

4 19 Ago, 2013
Resposta de Leonardo pimenta cupertino

Aplicativo Android

Eae galera, vemos muito no youtube pessoas usando bluetooth,  arduino e android para ler sensores, mas eles nunca ensinam teria como compar…

Iniciado por Leandro de Oliveira Souto

2 19 Ago, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

ME AJUDEM POR FAVOR!!!!

Montei um circuito de detecção de temperatura no qual quando a temperatura aumenta os led´s acendem do verde, passando no amarelo e chegand…

Iniciado por Marcos Gomes de Oliveira

9 19 Ago, 2013
Resposta de Lauro Becker

programador micro comtrolador.

bom dia a todos pessoal dou de Campinas-SP tenho um projeto aqui na empresa e gostaria de uma pessoal que tenha conhecimento em arquitetura…

Iniciado por danilo carnielo

0 19 Ago, 2013

Tratamento de dados via serial

Olá pessoal, boa tarde! olhem essa programação: #include <SoftwareSerial.h> SoftwareSerial mySerial(10, 11); // RX, TX void setup()…

Iniciado por Hélio Neto

5 19 Ago, 2013
Resposta de Eduardo Silva

Sensor de temperatura estavel e seguro: LM35 ou DS18B20?

Olá, Estou "Arduinizando" uma incubadora(Chocadeira) para aves aqui em casa, baseado em certas caracteristicas já decididas e estou fazend…

Iniciado por Gilson José

8 18 Ago, 2013
Resposta de Nilton

Ajuda com LCD de Celular.

Eae pessoal, tudo bem?Eu desmontei um celular antigo aqui (um Gradiente GC1) e retirei o LCD.Procurando na internet, descobri que é o LCGD0…

Iniciado por Pedro Augusto Fabri

7 18 Ago, 2013
Resposta de Nilton

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço