Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Micontrolador já com OUTPUTS 24Vdc?

Ainda não pesquisei muito sobre o assunto mas deixo aqui uma pergunta, existe alguma placa com microtrolador que forneça 24Vdc nos seus OUT…

Iniciado por Nelson Adriano

3 21 Ago, 2013
Resposta de Rodrigo José Araújo

Supervisório com Arduino

Boa noite. seria possível alguém me ajudar ??  como  faço para ler a porta serial do arduino no Visual ?? tentei usar  SerialPort1.Read () 

Iniciado por Ramon

2 21 Ago, 2013
Resposta de ewerton reis alves

Entendendo o VAR = 1 << PIN

Galera, estou fazendo um expansor de portas, tanto digital como analogico.. e o grande problema esta na programação..Estou tentando criar u…

Iniciado por Rogerio A. Filho

15 21 Ago, 2013
Resposta de Yure Vieira

display lcd 16x2

depois do projeto pronto com o lcd ele fucina normal mais passando algum tempo o lcd perde a configuração começa  a  aparecer símbolos e le…

Iniciado por Rogerio Vilera

3 20 Ago, 2013
Resposta de Rogerio Vilera

Crie seu próprio programa de comunicação serial em C# - Tutorial 3(Seleção de porta, Reset via serial)

Até agora sempre definíamos as propriedades como o nome da porta e BaudRate no projeto, para fins de testes funciona muito bem. Porém isso…

Iniciado por Yure Vieira

5 20 Ago, 2013
Resposta de Fernando Jose Cossa

Controle de sentido de rotação motor DC com transistor

Pessoal estou querendo ligar um motor DC na saída de amplificador operacional que vai funcionar como integrador ou seja preciso que o motor…

Iniciado por Dyego Cavalieri Pansiere

1 20 Ago, 2013
Resposta de johnny nascimento

Programaçao para PIC em C

Boa Noite Estou começando a programar em C agora e tal nao sei praticamente nada, gostaria da opinião da galera que ja sabe bem , qual o…

Iniciado por Wilson Alves

16 20 Ago, 2013
Resposta de Wilson Alves

SOU LEIGO nesse assunto,vcs poderiam me ajudar? (automação residencial)

é o seguinte,sou novo no maravilhozo mundo arduino,ja fiz um robo no meu primeiro projeto e quero saber como faço para hospedar a pagina nu…

Iniciado por withano hoffmann

0 19 Ago, 2013

SOU LEIGO nesse assunto,vcs poderiam me ajudar? (automação residencial)

é o seguinte,sou novo no maravilhozo mundo arduino,ja fiz um robo no meu primeiro projeto e quero saber como faço para hospedar a pagina nu…

Iniciado por withano hoffmann

0 19 Ago, 2013

SOU LEIGO nesse assunto,vcs poderiam me ajudar? (automação residencial)

é o seguinte,sou novo no maravilhozo mundo arduino,ja fiz um robo no meu primeiro projeto e quero saber como faço para hospedar a pagina nu…

Iniciado por withano hoffmann

0 19 Ago, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço