Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
![]() Problema com funcionamento de biblioteca em micropythonGostaria de refazer essa biblioteca, fazendo com que ela abra imagens em bmp de forma instantânea, sem o processo da imagem aparecer gradat… Iniciado por Antonio Gabriel Garcez Barbosa |
4 |
ontem Resposta de Antonio Gabriel Garcez Barbosa |
Fotoacoplador queimouOlá amigos, sou novo no fórum, então me desculpem pela má formatação do texto.Pois bem, estava testando um fotoacoplador aqui, pra descobri… Iniciado por Gabriel Borges |
5 |
quarta-feira Resposta de Gabriel Borges |
![]() Como ligar 2 sensores ultrasonicos ?Boa noite pessoal,estou com um problema aqui eu estou precisando ligar 2 sensores ultrasonicos pra medir a distancia de dois moveis e calcu… Iniciado por gustavo ribes |
8 |
terça-feira Resposta de marcus andre santos sousa |
[resolvido] Ciruitos lógicos. Simbologia e Circuito "and" com diodos.Olá a todos. As questões a seguir, se baseiam em diodos, resistores, VCC/GND e matemática. Não existe qualquer relação com controladores.… Iniciado por tiago merces |
6 |
20 Jan Resposta de tiago merces |
Display lcd I2C não funciona!Não consigo enviar os dados para o display lcd I2C! Iniciado por Ana Angelita Pors |
27 |
20 Jan Resposta de Emerson Alves da Silva |
![]() Problemas com variaveisBom dia, tenho problemas em fazer um placar de um jogo, quero que quando o jogador 1 ganhar ascende um led, essa parte ta ok, depois de asc… Iniciado por JOAO TSAMPOUKOS |
2 |
20 Jan Resposta de tiago merces |
Bobinadeira automática controlada com ESP32 e display TFT ILI9341 (RESOLVIDO)Boa tarde turmaa, nova versão da bobinadeira, agora com ESP32 e display grafico colororido, segue arqquivo com o código e esquema, bobinade… Iniciado por Juarez Matias da Costa |
64 |
16 Jan Resposta de Gustavo de Vargas Dias |
![]() Módulo RFID RU00-M03 e conversor CH340GFala pessoal, tudo bem? Estou com um projeto de leitura de tags utilizando a placa Spitfire da MTI de referência RU00-M03-X001 e, apesar de… Iniciado por Ariadne |
2 |
16 Jan Resposta de Ariadne |
Regulador constante de corrente com LM317Boa noite!Preciso manter uma corrente constante em uma série azul e outra vermelha com leds( vermelhos > 2.2-2.4V 3W 0,7A) e (Azúis >… Iniciado por Marcus Vinícius Pomini |
3 |
12 Jan Resposta de D. T. Ribeiro |
![]() ESP32 DevKit v1 pinoutESP32 DevKit v1 pinout Iniciado por Hélio Rodrigues de C. Filho |
1 |
8 Jan Resposta de mineirin RV |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
© 2023 Criado por Marcelo Rodrigues.
Ativado por