Geral (12,707)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Salvar Dados Do Arduíno no Bnaco de Dados

Alguem sabe como salvar os dados ou um metodo para salvar os dados coletado pelo arduino em um banco de dados?

Iniciado por rodrigo barreto

9 22 Set, 2011
Resposta de rodrigo barreto

COMUNICAÇÂO ENTRE ARDUINO MEGA 2560 COM PROTEUS 7.7 URGENTEEEEEEEE...

olá estou com muitas dificuldades de fazer esta comunicação, pois quando passo para a placa ela funciona direitinho, só que na hora da simu…

Iniciado por Renan William Rocha Taveira

8 21 Set, 2011
Resposta de ivenelson

LDG em Porto Alegre

Olá,   Pesquisei no site e parece que não há um laboratório de garagem em Porto Alegre. Alguém interessado em formar um? Achei a idéia fant…

Iniciado por Daniel Cunha

6 20 Set, 2011
Resposta de Sergio Imperador

Supervisorio para CLP PIC...URGENTE

Ola pessoal adquiri um CLP PIC ( http://www.smartradio.com.br/loja-pic/?id=24 ) e o mesmo não veio nenhum software para eu aciona-lo e nem…

Iniciado por Fredman Carlos de Moraes

17 20 Set, 2011
Resposta de Fredman Carlos de Moraes

Que tal PIC ?

Olá turma, sou novo no laboratório de garagem.Confesso que acho muito interessante o entrosamento entre os participantes, mas infelizmente…

Iniciado por José Ricardo

9 20 Set, 2011
Resposta de José Ricardo

LIGAR LCD NA ARDUINO MEGA 2560

Olá, Tenho um LCD de Caracteres 16x2 com controlador padrão Hitachi HD44780 e quero colocá-lo na ARDUINO MEGA 2560, mais nao estou consegui…

Iniciado por Renan William Rocha Taveira

2 20 Set, 2011
Resposta de Rogério

Placas de Circuito Impresso - Método da Revelação Fotográfica

Estive durante algum tempo pensando em uma maneira eficiente de confeccionar placas de circuito impresso de relativa qualidade (embora de f…

Iniciado por Felipe Adriano da Silva Gonçalve

14 20 Set, 2011
Resposta de Jose Augusto de Oliveira

Comunicação da Arduino com o proteus

olá Estou precisando de uma ajuda para simular o programa BLINK da arduino no proteus. Quando eu compilo, gera o arquivo HEX, carrego no pr…

Iniciado por Renan William Rocha Taveira

10 17 Set, 2011
Resposta de Renan William Rocha Taveira

Teagueduino

Olá pessoal,   Procurei no fórum e não consegui encontrar informações sobre o TEAGUEDUINO. Não conheço muito sobre o Arduino, entretanto es…

Iniciado por Sergio Ricardo

0 14 Set, 2011

Arduino Mega + LCD

Olá, Eu gostaria de utilizar um LCD 16x2 que já possuo, acoplado a uma Arduino Mega 2560. Alguém pode me dar algumas dicas ? não tenho muit…

Iniciado por Caio Henrique Prado Fonseca

2 14 Set, 2011
Resposta de Marcelo Pedro Almeida de Andrade

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço